sexta-feira, outubro 22, 2004

Parzival em Portugal

Está confirmada a actuação do russos Parzival no nosso país.
Depois de várias visitas a Portugal afim de apreciarem a nossa paisagem, o sol, a comida (e bebida) e modo de viver, manifestaram claramente o desejo de cá voltar, mas para uma actuação ao vivo do projecto.
O espectáculo desta banda engloba tambores, violinos, percussões várias e fogo, para além dos instrumentos habituais. Muitas vezes são inseridos nas sonoridades mais pesadas, chegando a participar em concertos de metal, mas são frequentemente convidados para actuarem em festivais folk nórdicos (confusos???), o que indica a versatilidade desta interessante banda.
O local da prestação será o Lótus Bar em Cascais (o que limita um pouco a variantes teatro-musicais, mas será requisitada uma equipe de bombeiros, para garantir todas as condições de segurança), no mês de novembro, exactamente dia 4 (numa 5ª feira).
Dimitri (o mentor do projecto) garante que ninguém, mas mesmo ninguém ficará decepcionado com o que vai ver, goste da sonoridade ou não.
Mais pormenores serão dados futuramente.
Entretanto, marquem já na vossa agenda... Parzival é um festival !!!

2 Comments:

Blogger Sonia F. said...

Até gostava de ir ver. Pelo menos deve ser divertido, pelas histórias que já me contaste.

5:01 da tarde  
Blogger Billy said...

Segue a notícia na Feedback

PARZIVAL EM PORTUGAL
No dia 4 de Novembro Portugal recebe o concerto de uma das mais intrigantes bandas do panorama alternativo europeu. Os dinamarqueses/russos Parzival apresentam ao vivo no Lótus Bar, em Cascais, o seu dark/electro/medieval, num concerto que se prevê memorável e único. O início está previsto para as 22.30h.

10:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home