terça-feira, outubro 19, 2004

Rico Soninho...

Esta noite, ao deitar-me fui embalado ao som de uma bela canção.
Havia alguém na rua, a cantar, numa língua estranha(?!), mas de uma forma muito... interessante.
A dita senhora apresentava-se à chuva e com a cabeça levantada, na direcção de uma janela, ao nível do primeiro ou segundo andar, do prédio ao lado do meu.
Será que os tempos estão assim tão mudados, que agora são as mulheres que fazem serenatas à chuva ?
Tenho a "ligeira" impressão que nunca vou descobrir a verdade desta história.
Mas que ajudou num rico sononho, lá isso ajudou...

2 Comments:

Blogger Sonia F. said...

Eu não ouvi nada. Que pena!! Só ouvi os homens do carro do lixo a arrastar os baldes...

10:51 da manhã  
Blogger Billy said...

Foi a seguir, pela uma da manhã.
Eu não disse que ajudava a dormir que nem um bébé ?

4:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home