quinta-feira, março 03, 2005

Debate - Música portuguesa

No próximo dia 1 de abril, vai-se realizar a primeira sessão do ciclo de conferências sobre música portuguesa, organizado pela Associação Cultural Tirsense.

Este primeiro debate vai ter como convidados Adolfo Luxúria Canibal (Mão Morta), Armando Teixeira (Balla, Bullet, etc.) e João Branco (Hipnótica), moderados pelo jornalista do Blitz, Jorge Manuel Lopes.

A imagem “http://www.geocities.com/desassossegado/photos/adolfo.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Concerteza que o início do debate terá como ponto de partida a situação actual da música portuguesa.

É extremamente positivo haver debates destes, trocam-se imensas ideias, pontos de vista, que poderão eventualmente ajudar em algum aspecto, no processo da acessibilidade da música portuguesa às pessoas (que em minha opinião é o "grande" problema actual).

Nota máxima, para a iniciativa...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho umas questões sobre esse debate, se alguém souber responder.

-Onde se vai realizar o debate?

-O debate vai ser a porta fechada, ou seja, só com os intervenientes ou vai ter público?

- E se vai passar na TV ?

3:51 da tarde  
Blogger Billy said...

Pelo que me apercebi, é aberto ao público, mas certezas não tenho.

Não me parece que vá passar na tv..

Mas como ainda falta algum tempo, mais pormenores vão surgir, concerteza.

Estejam atentos (Lambrusco e eu incluídos).

8:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home