segunda-feira, março 28, 2005

Já cá estou...

Pessoal da pesada, já cá estou!

Eu bem disse que era por um instante...

Fiz uma pausa e aproveitei este fim-de-semana alargado para “compromissos religiosos”...

Voltei as costas à cidade e virei-me para o “verde”, as montanhas, o ar puro...

Penitenciei-me com muitos petiscos, vinho verde (o tal “verde” que falei ainda agora), muitos churrascos... uma verdadeira penitência!

E aproveitei para descontrair o suficiente...

Mas quem me conhece, sabe que eu sou um “verdadeiro animal urbano” e nunca consigo ficar muito tempo longe desta cidade.

Sendo assim, cá estou de volta e dando continuidade às notícias no blog.

Aliás, o Billy News não pode parar!!!

Seguem mais umas notícias recentes, para manter a malta actualizada.

Até já...

1 Comments:

Blogger Sonia F. said...

Benvindo. Já sei que o carro é uma grande máquina! :)

2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home