quarta-feira, março 02, 2005

Tara Perdida - novo disco quase pronto

Estive à conversa com o Ribas dos Tara Perdida, no fim-de-semana passado, que me adiantou que o novo trabalho está quase pronto.

A vontade da banda é de lançar o disco para finais de abril, mas com os habituais atrasos de edição, nunca se pode ter a certeza.

A imagem “http://www.somlivre.pt/capas/047187.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Podes consultar o site da banda em

http://www.taraperdida.com/index.htm

e acompanhar o processo, para saberes a data definitiva.

Por entre copos, garrafas (de tara perdida) e muita conversa em dia, não podíamos deixar de falar nos Censurados, mas no final da conversa, fiquei com a certeza que esta é "a banda" que o Ribas quer e sente-se realizado por poder fazer o que gosta.

E isso é óptimo.

Aguarda-se o lançamento...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu tb já falei com o Ribas umas vezes quando o encontrei por aí. E tenho sempre a sensação de que ele não gosta muito de tocar no assunto do final dos "Censurados". A vez que lhe perguntei o porquê de terem acabado, ele apenas me disse: - "Há merdas que começam que têm que acabar".
Mas nota-se bem que este (Tara Perdida) é um projecto que para ele é ideal. Eu sempre curti Censurados, e de vez em quando lá ouço, mas também Tara P. desde o seu inicio.
Que o Punk-Rock não morra em Portugal !!!

Esta é apenas a minha humilde opinião.

3:50 da tarde  
Blogger Billy said...

A tua "humilde opinião" é muito semelhante à minha.

Censurados foi (e continua a ser, porque continuo a gostar) uma das minhas bandas preferidas de sempre.

RRV, Pav.Carlos Lopes, Santiago do Cacém, Feira Popular, Johnny Guitar, Parque Eduardo VII e Escola dos Anjos ficaram-me na memória, com concertos espectaculares.

Mas é isso mesmo, há que dar apoio aos Tara Perdida.

Ainda vi o primeiro concerto dos TP, numa colectividade em Alvalade...

Apareceu imensa gente, tudo cheio de curiosidade.

E é mesmo isso, o Punk não morreu...

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e vivam os tara perdida.

1:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home