terça-feira, abril 25, 2006

Ena Pá 2000 sempre em grande!

Fiat Lux!! No meio do escuro panorama musical português, surge, vinda do nada, uma nova banda musical que é uma autêntica lufada de monóxido carbónico!

Oriundos de Lisboa, dão pelo estravagante nome de ENA PÁ 2000, e prometem borrar com diarreia o panorama da “pop-música à beira-mar plantada”.





Composto na sua maioria por jovens budistas oriundos de famílias abastadas de Cascais, e dos bairros mais finos de lisboa - como a Lapa, o Restelo e a Curraleira - este grupo pratica um rock mais que visceral.


Nas suas palavras “intestinal”.


Aliás, estes betinhos cabeludos, reclamam para si a criação de uma nova onda musical a que chamam gastro-pop.

A carga lírica da sua mensagem – a tal que «mete medo ao estado», assenta nos pilares intelectuais da porno-escatologia chic, agora em voga pelas latrinas do Intendente e da Rua Escura, e já decalcada pela cena avant-garde da comunidade esquimó em Luanda.


À procura de uma editora com tomates, dinheiro, e atitude suficientes para publicar o seu trabalho, vão dar os primeiros passos em palco pela mão dessa máquina descobridora de novos talentos que dá pelo nome de Produções Banana.


Está nas mãos do público encaminhá-los para a glória que merecem!


ENA PÁ 2000 ao vivo em Lisboa, no Maxime, dia 5 de Maio, e no Porto, no Espaço Maus Hábitos, dia 6 de Maio.

Traque, traque, e mais traque. Pum!!


Sexta- feira 5 Maio - abertura de portas às 22h30
Bilhetes €10, com oferta de 1 bebida Cabaret maxime, Pç. Alegria, 58 em Lisboa reserva de mesas tel. 213467090

Sábado 6 Maio - abertura de portas 22h30
Bilhetes €10, com oferta de 1 bebida Maus hábitos - espaço de intervenção cultural Rua Passos Manuel 178, 4º - Porto contactos: tel. 222 087 262 mail@maushabitos.com

Mais informações: tm 962804368 producoes@banana.com.pt

Mais palavras para quê... são os maiores!