segunda-feira, abril 03, 2006

Mão Morta com DVD a 17 de abril

Como já tinha anunciado aqui no Billy News, vai estar disponível o DVD do interessante espectáculo "Müller No Hotel Hessischer Hof" que os Mão Morta e a Fundação das Descobertas produziram em Janeiro de 1997 no Centro Cultural de Belém, a partir de poemas do dramaturgo Heiner Müller.

A data de lançamento está marcada para dia 17 de abril...

2 Comments:

Blogger Billy said...

MAO MORTA - MULLER NO HOTEL HESSISCHER HOF

-DVD-

(Lançamento a 17.04.2005)

"Müller no Hotel Hessischer Hof" é o retrato cinematográfico do realizador Nuno Tudela sobre o aclamado espectáculo homónimo que os Mão Morta e a Fundação das Descobertas produziram, em Janeiro de 1997, no Centro Cultural de Belém, a partir de poemas do dramaturgo alemão Heiner Müller.

O palco vai buscar o seu imaginário aos velhos campos medievais de torturados, numa perspectiva de feira de horrores, com os monstros de Ana Rita, em tamanho natural, espetados por lanças e paus, mulheres grávidas trespassadas, cabeças horrendas dependuradas. ...»»

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Start Making Money Today.. Why wait

I would like to tell everyone I know about a new web site for unix web hosting... If you are looking on ways to mkae money starting a business and need a site to host it on . Visit http://webhost11.com/ Today

8:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home