terça-feira, abril 25, 2006

Rastilho - Novidades 26 abril

Saudações!

Seguem as mais recentes novidades da Rastilho.

Entre as muitas novidades, destacamos os novos lançamentos de Agnostic Front, Nofx, Discharge, Ignite, Sick Of It All, Mão Morta e Refused.

Relativamente à Rastilho Records, anunciamos duas novas bandas que se juntam à família Rastilho com o lançamento dos respectivos albuns de estreia em Junho:
The Poppers e Dapunksportif.

Enviaremos o respectivo press-release de ambos lançamentos brevemente.

Entretanto destacamos a presença dos Dapunksportif no Super Bock, Super Rock dia 26 de Maio (também com outra banda Rastilho, os If Lucy Fell).

Fiquem atentos às muitas novidades/lançamentos previstos para o segundo semestre de 2006 na Rastilho Records.

Abraço,


Podem ver a lista de novidades, clicando em "Comments" já abaixo ou acedendo à página da Rastilho...

1 Comments:

Blogger Billy said...

Novidades CD/DVD Rastilho 26.04.06


- AGNOSTIC FRONT "Live At CBGB" DVD+CD 22,50 Nuclear Blast
Este era o lançamento que faltava na longa carreira dos pais do HxC de New York. "Live At CBGB" é uma edição luxuosa com DVD (19 músicas) e um Live CD (21 músicas) gravados na mítica sala de NYC. Contém com muitos bonus e conteúdos.

- AGAINST ME! "From Her Lips...." LP 9,90 Fat Wreck
Edição limitada dos Against Me! com dois temas remasterizados. Para fans de uma das mais populares bandas da Fat Wreck!

- BACKYARD BABIES "People Like People Like Us" CD 14,90 Abacus
12 temas para o album de 2006 para os suecos Backyard Babies.

- CALIBAN "The Undying Darkness" CD 15,90 Roadrunner
Novo album (2006) para uma das mais conhecidas bandas do Metalcore europeu. 13 músicas produzidas por Andres Friden (In Flames).

- DISCHARGE "The Beggining Of The End" CD 7,80 Thunk Records
Novo CD dos veteranos Discharge brevemente disponível.

- IGNITE "Our Darkest Days" CD 14,90 Abacus
Novo album (2006) dos Ignite após 6 anos de hiato editorial. Album disponível em Junho, review brevemente online, façam as vossas reservas.

- KILLSWITCH ENGAGE "Set This World Ablaze" DVD 19,90 Roadrunner
Excelente DVD dos americanos Killswitch Engage. Perante uma sala completamente esgotada, provam porque são uma das melhores bandas de Metal da actualidade. Muitos extras incluídos tornam este DVD essencial para qualquer fã da banda.

- LOVE EQUALS DEATH "Nightmerica" CD/LP 15,40/12,50 Fat Wreck
Formados a partir de bandas como Loose Change ou Tsunami Bomb, os Love Equals Death editam em 2006 o seu primeiro album pela Fat. 11 temas de poderoso HxC na linha Rise Against. Uma das surpreas do ano nas edições da Fat Wreck.

- LIGEIA "Your Ghost Is a Gift" CD 14,50 Ferret
Na melhor linha de Killswitch Engage, Unearth e (sobretudo) Poison The Well, eis que os Ligeia nos apresentam "Your Ghost Is a Gift" (2006). 11 músicas.

- MACHINEMADE GOD "The Infinity Complex" CD 14,50 Metalblade
Album de estreia (2006) para esta banda alemã. 13 temas com muitos elementos Death e Hardcore, mantendo no entanto o espírito do Metal escandinavo bem presente. Uma agradável surpresa!

- MÃO MORTA "Müller No Hotel Hessischer Hof" DVD 21,90 Cobra
"Müller no Hotel Hessischer Hof" é o retrato cinematográfico do realizador Nuno Tudela sobre o aclamado espectáculo homónimo que os Mão Morta e a Fundação das Descobertas produziram, em Janeiro de 1997, no Centro Cultural de Belém, a partir de poemas do dramaturgo alemão Heiner Müller.

- MASTODON "Workhorse Chronicles" DVD 19,50 Relapse
O primeiro DVD dos Mastodon. Inúmeras cenas de backstage, entrevistas e concertos em mais de 3 horas que vão deliciar os fans desta grande banda americana.

- NOFX "Wolves in Wolves Clothing" CD/LP 15,40/12,50 Fat Wreck
O regresso em 2006 dos NOFX com novo album de originais, desta feita mais direccionado para a religião do que para o presidente americano George Bush! São 18 temas bem ao estilo NOFX, com a inconfundível voz de Fat Mike. Obrigatório, como sempre!

- REFUSED "Refused Are Dead" DVD 20,90 Epitaph
Os Refused formaram-se em 1991 e revolucionáram por completo a cena HxC/Rock na década de 90. Estes suecos editam agora via Epitaph o registo que lhes faltava: um DVD! Gravado no último ano de existência da banda, temos aqui 80 minutos brilhantes, de uma banda fundamental para quem um mínimo gosto por Rock e Hardcore. Now... Refused are fuckin´Dead!

- RAGE AGAINST THE MACHINE "Evil Empire" CD 12,50 Sony
11 temas para o album de 96 dos RATM.

- RAGE AGAINST THE MACHINE "Rage Against The Machine" CD 12,50 Sony
10 temas para este que é um dos grandes discos dos anos 90.

- RAGE AGAINST THE MACHINE "Renegades" CD 12,50 Sony
14 temas, album de 2000.

- STHE) SAINTE CATHERINES "Dancing For Decadence" CD /LP 15,40/12,50 Fat Wreck
Primeiro album dos canadianos Sainte Catherines para a Fat Wreck. 12 músicas na linha Hot Water Music e Leatherface. A curiosidade da banda é o facto de terem 3 guitarristas, o que confere às suas músicas um poder extra.

- SICK OF IT ALL "Death To Tyrants" CD 14,90 Abacus
Os SOIA não desiludem: após 20 discos editados, estes veteranos do HxC de NYC estão de regresso em 2006 com um grande e energético album. A melhor produção de sempre dos SOIA graças à mestria de Tue Madsen.

- SEPULTURA "Dante XXI" CD 15,90 Steamhammer
Os Sepulta regressam com "Dante XXI" (2006) aos momentos mais agressivos e tribais da sua história, na linha do essencial "Roots". Este é o melhor disco de Sepultura com a prestação vocal de Derrick Green.

- TIME AGAIN "The Stories Are True" CD 17,50 Hellcat
Album de estreia (2006)para esta banda de LA que descende directamente da linhagem dos Rancid. Há muito tempo que não ouviamos nada tão perfeito e que soasse tão a Rancid. Vocais intensos, melodia qb e muita atitude Punk in-your-face. 13 temas.

- TRANSPLANTS "Haunted Cities" CD 18,90 La Salle Records
Infelizmente já extintos, os Transplants foram um super-grupo formado por Tim Armstrong (Rancid, Rob Aston e Travis Barker (Blink 182). Este é o último album da banda editado em 2005.

- YAKUZA "Samsara" CD 14,50 Prosthetic
Não é muito normal uma banda de Metal ter um elemento a tocar Sax ou clarinete mas estes Yakuza conseguem ser realmente brutais e inovadores. 10 temas!


Novidades CD/DVD Rastilho 01.04.06


- BUZZCOCKS "Wish I never Loved You" EP 6,80 Damaged Goods
Edição ultra-limitada desta seminal banda Punk-Rock. Uma música retirada de "Flat-Pack..." o novo album (2006) da banda e dois temas exclusivos ao vivo. Indispensável para coleccionadores!

- (THE) CASUALTIES "Can´t Stop Us" DVD 17,80 SideOneDummy
Primeiro DVD de sempre dos Casualties! Filmado on-the-road as recentes tours no México e Japão, este DVD inclui mais de 20 músicas ao vivo, fotos, behind-the-scenes, de manifestações da louca cidade do México, etc. São mais de 90 minutos de Punks para Punks!

- COMEBACK KID "Turn It Around" CD 14,90 Facedown
Um dos nomes incontornáveis para quem fala de HxC no Séc.XXI. É impressionante a força musical e ideológica desta banda. 13 temas de HxC com uma raiva imparável!

- CONVICT "The Passion Flow" CD 14,90 I Scream
Album de 2006 para os Convict! Não temos muito para dizer depois de ouvir este album: simplesmente uma das obras primas do HxC do ano de 2006.

- EATER "Live At Barbarellas 1977" LP 13,50 Get Back
Gravado em 1977 em Birmingham este é mais um testemunho desta brilhante banda Punk inglesa dos anos 70. Real vintage Punk! 14 temas.

- INKISIÇÃO "1988-1995" CD 10,00 Rastilho Records
Os Inkisição são um dos nomes incontornáveis do Punk/HxC português dos anos 80/90. Formados em 1988 em Aveiro, editaram nos 7 anos de existência discos nos quatro cantos do mundo no mais genuíno espírito Do-It-Yourself, fizeram uma tour europeia (com os também lendários X-Acto) e uma demo que se revelou um autêntico sucesso: "Alternativa" vendeu mais de 3000 cópias em todo o mundo! "1988-1995" não é um novo disco dos extintos Inkisição: é uma compilação de inéditos, de temas raros só disponíveis em compilações internacionais, temas ao vivo e faixas de Mentes Podres e Arrghh!, bandas aveirenses com elementos de Inkisição. O grafismo desta edição está a cargo da Coma Visions e inclui todas as letras das 30 músicas, fotos e um texto do baterista Rui Maia. Esta é, sem dúvida, uma antologia com algumas das melhores músicas que o Punk (cantado em) português produziu nos anos 80/90. Clássico!

- KID DYNAMITE "Four Years In One Gulp" DVD 18,90 Jade Tree
Entre 1977 e 2000, os Kid Dynamite explodiram na cena HxC dos USA. Nascidos em Philadelphia, conseguiram em 4 anos angriar uma vasta legião de fans, seguindo as pisadas dos essencias Lifetime. Este DVD contém 19 músicas ao vivo e muitos extras como seria de esperar (90min no total). O ponto final numa existência curta mas muito, muito prolífica.

- MUDHONEY "Under a Billion Sun" CD/LP 15,80/13,50 SupPop
Album de 2006 para esta grande banda americana, oriunda de Seattle. Após 18 anos e dezenas de albuns, os Mudhoney provam a vitalidade do Rock de Seattle em 11 músicas de recorte sublime.

- NEBULA "Apollo" CD/LP 14,90/13,50 Sweet Nothing
Album de 2006 para este power-trio da California. "Apollo" é Rock, electric Blues e riffs pesados, masterizados por Howie Weinberg (Mars Volta). Formados por ex-elementos de Fu Manchu, esta é uma banda essencial para quem gosta de Rock!

- NIKKI SUDDEN "Hanoi Jane" EP 6,50 Munster
Nikki Sudden é personagem de culto no mundo Rock´n´Roll, fundador dos Swell Maps."Hanoi Jane" é o primeiro dos lançamentos em vinil da Munster em edições limitadas de Sudden.

- RED SPAROWES "At The Soundless Dawn" CD 14,90 Neurot
"At The Soundless Dawn” (2005) é um disco bastante luminoso que nos faz sentir vontade de contemplar belas paisagens. Na linha de uns Neurosis, Isis ou Pelican, os Red Sparowes redefiniram a forma de fazer Post-Rock-HxC. Uma bandas brilhante, um disco intenso.

UNIDA/DOZER "Double EP" CD 14,90 Meteor City
Depois de muitos anos esgotado, eis que volta a estar disponível este split. Com John Garcia dos lendários Kyuss e Hermano, temos 4 temas. Os suecos Dozer têm 4 temas e um passado que já os levaram a editar na Man´s Ruin de Frank Kozic! 100% Stoner-Rock!




Contact Us!


RASTILHO DISTRIBUTION / RECORDS

Apartado 764 / 2401-978 Leiria / Portugal

Infolines: (++351) 96 5078482 / (++351) 91 8748840

rastilho@sapo.pt/ www.rastilho.com

rastilhorecords@sapo.pt / www.rastilhorecords.com

3:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home