quinta-feira, junho 28, 2007

Motornoise - primeiro álbum no Porto Rio

Não esquecer que é já dia 30 de junho que os Motornoise vão apresentar ao vivo no Porto Rio, o seu primeiro álbum...


Há bandas convidadas e a noite promete... leiam os pormenores em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

*********************



PORTO RIO

Junho | 30 | Sábado |23h

Festa de apresentação do álbum “motornoise 001”

MOTORNOISE

GHOSTS OF PORT ROYAL

ESKISOFRÉNICOS

Djs: PEDRO BRANCO vs OZY

Bilh: 6 neuros com oferta do cd



MOTORNOISE

Os Motornoise praticam um punk pesado e descarnado, pontuado pela caótica presença em palco do carismático vocalista Frágil (ex Renegados de Boliqueime e ex Speedtrack), pelos riffs metralhados pela guitarra cerrada de Guerra (também ex Renegados de Boliqueime e Speeedtrack), pelo peso do baixo em constante overdrive de Óscar (ex Cagalhões, Cães Vadios e Speedtrack), pela eficácia e o virtuosismo da bateria de Gustavo (homem de inúmeros projectos no activo entre os quais -Genocide, Stealing Orchestra e Sikhara) e pelas deambulações emdiabradas do saxofone de Pupa (também elemento dos Here B Dragons). Num desafio a tímpanos desprevenidos ensaiam momentos que vão do punk hardcore old school mais ortodoxo ao free jazz mais desconexo.

E depois disto já não era sem tempo a festa de apresentação do primeiríssimo álbum “Motornoise 001”.





















GHOSTS OF PORT ROYAL

É explosiva, a calda mofenta produzida neste estranho encontro de velhacos. Em escassos meses, têm vindo a abrir hostilidades conjuntas, na celebração de um horizonte comum – o gozo do Rock sem rumo nem pudor. Guerra (Renegados de Boliqueime, Speedtrack, Motornoise), Ricardo (Angehell, Speedtrack), Augusto (Churr, Here B Dragons) e Tshueda (Hospital Psiquiátrico, Here B Dragons) formam os Ghosts of Port Royal, O nome regurgita em ode à cidade submersa de Port Royal, conhecida como a “cidade mais pervertida do mundo” e “sodoma do novo mundo”. Um paraíso de prostitutas, piratas e outros aventureiros, com um bar para cada dez habitantes, que terminou com um terramoto que afundou a cidade-franca pondo fim a milhares de vidas devassas, rudes e livres.

Que brindes e cânticos celebrem essa memória pagã.

De caneca erguida e peito inchado: saúde aos fantasmas de Port Royal!





ESKISOFRÉNICOS

Os Eskisofrénicos são uma banda de quatro elementos que toca punk rock minimal e cru, retratando a demência e a podridão urbana do séc: XXI.



Solicitamos a divulgação do evento e agradecemos toda a atenção dispensada



+info:

www.porto-rio.com

www.myspace.com/barcoportorio

www.myspace.com/motornoise



*********************

12:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home