sexta-feira, junho 15, 2007

Rawmantic sessions - especial Turbonegro

O novo álbum "Retox" dos Turbonegro já está a deixar muita malta 'em brasa'...


Ouçam o especial das Rawmantic sessions...


Title: rawmantic sessions podcast Episode: RAW turboMANTIC negro special

http://rawmantic.podOmatic.com/entry/et/2007-...


Enjoy!

1 Comments:

Blogger Billy said...

***************

«Retox», Turbonegro
Davide Pinheiro
Os Turbonegro são os reis do rock clássico e «Retox» só os apoia nesse desiderato. Não recomendável a fãs da música das décadas mais recentes.



Chama-se «Retox» mas bem podia ter como título «Retrox» ou não estivéssemos a falar dos infames Turbonegro, um dos mais provocadores colectivos suecos que a cada álbum que passa descontrola a sua verve passadista e se aproxima de uns Kiss ou de uns Black Sabbath. Muitos poderão alegar que os Turbonegro estão fora da realidade mas quantos não buscam no passado uma inspiração como se vivessem num eterno retorno às memórias? «Retox» é candidato a clássico instantâneo, não porque traga algo de particularmente novo ao que já lhes conhecemos, mas pela inspiração demonstrada.

Basta ouvir canções como «We`re Gonna Drop The Atom Bomb» ou «Welcome To The Garbage Dump» para se perceber que estamos na presence de um dos melhores álbuns da carreira dos Turbonegro. Mesmo sem grande necessidade alterações ou, sequer, inovações.

Os Turbonegro estão em grande forma e recomendam-se a quem não tenha preconceitos dentro do rock puro e duro, ou seja, como ele deve soar. Isto é música para maiores de 18 com bolinha no canto do ecrã. Por favor, não deixem de a ouvir em prime time.

Turbonegro
«Retox»
Edel

21-06-2007

http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?section_id=2&id_news=24778



***************

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home