segunda-feira, junho 18, 2007

Rastilho - Novidades 19 junho 2007

Saudações!
Seguem as mais recentes novidades da loja online da Rastilho. Como é hábito, muitas novidades a nível de merchandising: as tuas bandas preferidas, a tua roupa preferida no site da Rastilho.

Nova edição da Rastilho Records: Dead Combo "Guitars From Nothing". Em vinil e numa edição limitada e exclusiva da Rastilho. Anunciamos também a venda exclusiva de merchandising dos Wraygunn. Duas tshirts alusivas ao novo album "Shangri-la".

Na primeira semana de Julho vamos a banhos, umas curtas férias de uma semana.
Cumpts,
Rastilho



Podem ver mais detalhes, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

*********************


Novidades Rastilho Records


BORN A LION
História de uma tour....



Verdadeiramente destruidora a passagem dos Born a Lion pelo Brasil. 8 datas, gravação de um single, muitas entrevistas, concerto para a MTV Brasil, amizades criadas (The Bellrays, Sepultura, Garotos Podres, Fabricio Nobre/MQN, etc) e muitos contactos travados que abrirão (esperamos nós) portas para a internacionalização da banda na Europa e o regresso à América Latina brevemente.
Entretanto a banda está de volta aos concertos em Portugal e é um dos destaques esta semana do programa Portugália da Antena 3; tudo a propósito da sua participação na compilação "3 Pistas" (onde também estão os Dapunksportif e The Poppers). Fiquem atentos ao programa de Henrique Amaro.
Enviaremos brevemente um press release com todos os pormenores sobre a tour brasileira. Aqui ficam 2 aperitivos:

- Trailer Born a Lion no Youtube - Clicar Aqui

"CONCERTO, DESCONCERTANTE DA BORN A LION (PORT) Em chamas! Era apenas um super show esperado, de uma banda vinda de PORTUGAL. Mas o Hard Blues Power rock'n roll, do trio ibérico, foi sem sombra de dúvidas o MELHOR show do festival.(Vale lembrar, que não só eu afirmo isso, mas muitas pessoas com as quais conversei) . Sei que alguns discordam, mas melhor show de bandas que sempre tocam nos Festivais de Goiânia, já estamos cansados de saber. MQN, Mechanics, Rollin' Chamas..Enfim, é uma cidade com uma infinita lista de BANDAS COM SHOWZAÇOS Então, surgem os três rapagões do OUTRO LADO DO ATLÂNTICO!!! Não é porque são gringos, falam um "purtuguez" arrastado, e chamam show de concerto, mas sim pelo conjunto da obra, pelo feedback do público, pelo pedido incessante de bis, e pelos timbres que meus ouvidos leigos foram presenteados. Oquei, isso é normal ! Vamos ao que interessa, UM MEGA BATERA, que segura o vocal do início ao fim, conversa e interage com o público e toca gaita,(detalhe, sem se desgrudar da bateria e das baquetas) numa naturalidade que simplesmente deixava os músicos por ali no mínimo de queixo caído, mas os " Muito F..." eram berrados de todos os lados! Isso porque eu estava literalmente ao lado da bateria, em cima do palco com mais uma galera credenciada no evento. Ensurdecedor. Espetáculo a parte. RODRIGUEZ Não fiz uma entrevista Formal, apenas conversei com eles, e claramente os assuntos fluíram. Rodrigo ,batera front man, nasceu no Brasil, mas há nove anos mora em Portugal, disse que lá, não se conhece muito do circuito Underground do Brasil. Fala das dificuldades, já que segundo ele a EUROPA possui muitas bandas excelentes, e quem não se diferencia, não é visto ou ouvido. Explica também que o público lá, é muito técnico, e analisa tudo friamente, que aqui as pessoas vão ver os shows abertas a se divertir e ouvir o que gostam, são quentes e simpáticas, e claro abriu um parênteses para falar das Belezas da mulher brasileira. Rodriguez como é chamado artisticamente resume o Bananada e a vinda deles ao Brasil de uma forma simples: " Rock quando é rock, se encontra".Vale enfatizar a harmonia ritmada de Bruno na guitarra e Nuno baixista, que sem dúvida alguma moldam e completam o espetáculo, esses sim nasceram em Portugal, e usam como pseudônimos Melquiadez e Nuñes respectivamente. Já não bastasse eles fizeram uma Trilha, para GRIND HOUSE, um filme de QUENTIN TARANTINO Espero que, a gurizada tenha dimensão da absorção cultural que foi presenciar o espetáculo dos caras, confesso que fiquei extasiada por alguns momentos. Eles ficam em terras Tupiniquins mais dias,tocam em Goiânia quarta-feira e passam pelo Porão do Rock, saiba mais da agenda, e sobre eles. Não perca, se tiver, a oportunidade de vê-los ao vivo "



--------------------------------------------------------------------------------
WRAYGUNN


É com muito prazer que anunciamos a venda exclusiva de Wraygunn no site da Rastilho. Duas tshirts disponíveis relativas ao album "Shangri-la" disponíveis em exclusivo para venda online no site da Rastilho. Clica aqui

--------------------------------------------------------------------------------
BLOOD SAFARI


Já nas Lojas!

O que diz a crítica:

- Critica no Disco Digital - Clicar aqui

- Critica no Hiddentrack - Clicar aqui

Depois de uma passagem caótica por Portugal para 5 datas no início de Junho (Lagos, Tavira, Lisboa, Leiria e Porto) os Blood Safari estão de regresso a Londres para continuarem a promover "Death Rodeo", o seu album de estreia. A banda estará presente na próxima edição da Revista Underworld com um tema no seu sampler-CD e uma entrevista. Fiquem atentos! "Death Rodeo" já está disponível nas melhores Lojas nacionais!


--------------------------------------------------------------------------------
DEAD COMBO




"Guitars From Nothing" LP|12"



1- # PRELUDE 02:07

2- BLUES COLUMN 02:24

3- ELÉCTRICA CADENTE 03:00

4- PAREDES AMBIENCE 01:44

5- RIBOT 02:37

6- TEJO WALKING 02:01

7- UM HOMEM ATRAVESSA LISBOA NA SUA QUERIDA BICICLETA 03:14

8-SUBLIME 02:29

9 - HÁ LOOP NO CAIS 01:03

10 - FIJI DREAM 02:43

11 - DEVIL IN THE TRAIN 03:11

12 THE RIVER 02:58

13 - THE END 01:02



Release Date: 16 Julho´07 (nas Lojas)
Release Party: 18 Julho´07 - LUX (Lisboa)
Exclusive Distribution-Stores: Compact (Portugal) | Cargo Gmbh (Europe)

No início de 2007, a Rastilho Records lançou o desafio a algumas bandas nacionais para editarem no formato vinil, a rodela preferida de qualquer melómano que se preze. Wraygunn, Bunnyranch, Linda Martini e Dead Combo aceitaram e honraram o nosso convite.
"Guitars From Nothing" é, na verdade, o primeiro album dos Dead Combo. Totalmente gravado por Tó Trips em 2002 (ainda sem a companhia de Pedro Gonçalves), antecedeu a edição de "Vol. I" de 2004 e "Quando a Alma Não É Pequena" de 2006, ambos aclamados pela crítica nacional e internacional - por diversas razões acabou por nunca ser editado.
"Guitars From Nothing" é editado no formato LP|12" (em vinil preto de 140grs), numa edição limitada a 500 unidades, com grafismo a cargo de Tó Trips. Composto por 13 temas (11 dos quais inéditos), são trechos geniais do melhor que a música portuguesa conheceu nos últimos anos, é a guitarra portuguesa reformulada e com alma renovada. É drama, é flamenco, é tango, é blues, é linguagem cinematográfica, é música de paisagens áridas e bucólicas.
Entre a luz das velhas paredes brancas de Lisboa e o cheiro a pólvora de um western spaghetti, os Dead Combo surgem para nos guiarem num eléctrico fantasma através de um mundo de imagens e sons que apelam directamente ao imaginário do ouvinte. "Guitars From Nothing" é mais um belíssimo capítulo melancólico de uma banda que teima em reinventar-se constantemente. É uma pérola!

"Guitars From Nothing" chega ás Lojas nacionais dia 16 de Julho´07. A festa de lançamento será dia 18 de Julho no Lux em Lisboa.






Brevemente | Pre-Order



- AGAINST ME! "New Wave" CD 17,50 Sire
Pré-order do novo album de Against Me!, brevemente disponível.
- BAD RELIGION "New Maps Of Hell" CD Epitaph
Pré-order do novo album de Bad Religion, disponível na 1ª semana de Julho.
- BAD BRAINS "Build Of A Nation" CD 17,80 Megaforce
O super regresso dos lendários Bad Brains em 2007! 13 temas produzidos por Adam Yauch (Beastie Boys).
- GOGOL BORDELLO "Super Taranta" CD 15,80 SideOneDummy
Disponível em Julho o novo album dos Gogol Bordello.
- MxPx "Secret Weapon" CD T&N
Novo album dos MxPx disponível em Julho´07.
- MADBALL "Infiltrate The System" CD I Scream
O regresso em 2007 dos Madball, no seu melhor album de sempre. Mais info brevemente.
- NO USE FOR A NAME "All The Best Songs" CD 15,40 Fat Wreck
26 temas com as melhores músicas dos NUFAN, a comemorar as 2 décadas de vida. Inclui 2 músicas inéditas.
- PIG DESTROYER "Phantom Limb" CD 15,20 Relapse
Brevemente disponível.
- TURBONEGRO "Retox" CD 17,80 Edel
Disponível em finais de Junho o novo album dos Turbonegro.
- VELVET REVOLVER "Libertad" Sony
Brevemente disponível, o regresso dos Velvet Revolver em 2007.

Novidades CD/DVD Rastilho 19.06.07


- 3 INCHES OF BLOOD "Fire Up The Blades" CD 16,90 Roadrunner
13 temas para o album de 2007 dos 3 Inches Of Blood disponível em Junho´07.
- (THE) AGGROLITES "Reggae Hit La" CD 16,40 Hellcat
16 temas, album de 2007 dos Aggrolites.
- ACROMANIACOS|SUBCUT Split CD 7,50
Split CD com os portugueses Acromaniacos.
- COICE DE MULA#8 2,00 Magazine
O regresso em 2007 da mais infame e libertária magazine portuguesa. Cada vez melhor e muito bem ilustrada, o Coice é uma publicação indispensável. Alguns artigos: "Guerra Biológica contra a natureza", "Incêndio dos Aspectos", "A primeira sociedade da abundância", etc.
- CALIBAN "Awakening" CD 16,90 Roadrunner
Fantástico regresso dos suiços Caliban em 2007, agora na gigante Roadrunner Records. 12 temas.
- DEATH BEFORE DISHONOUR "Count Me In" CD 14,80 Bridge 9
11 temas Hardcore para o album de 2007 dos Death Before Dishonour.
- HOPESFALL "Magnetic North" CD 15,20 Trustkill
13 temas para o album de 2007 dos Hopesfall.
- JOB FOR A COWBOY "Genesis" CD 14,90 Metalblade
Verdadeiramente destruidor o regresso dos Job For a Cowboy em 2007. 10 temas, uma das grandes promessas do Metal/Hardcore da actualidade.
- PELICAN "City Of Echoes" CD 15,80 Hydrahead
8 temas para o novo album (2007) dos Pelican.
- QUEENS OF THE STONE AGE "Era Vulgaris" CD 17,40 Universal
Joshua Homme & Co editam "Era Vulgaris", o quinto disco dos QOTSA, sucessor do aclamado "Lullabies to Paralyze". Participações de luxo, como Trent Reznor dos NIN, Julian Casablancas dos Strokes ou Billy Gibbons dos ZZ Top. 11 temas.
- STRUNG OUT "Blackhawks Over Los Angeles " CD 15,40 Fat Wreck
Sétimo album dos Strung Out (2007). 12 temas, produção excelente para fans de Rise Against e .Strung Out
- SAMAEL "Solar Soul" CD 15,20 N. Blast
12 temas para o novo album (2007) dos Samael.
- SHELLAC "Excellent Italian Greyhound" CD/LP 18,50/19,50 Touch&Go
Novo album (2007) do mestre Steve Albini e os seus Shellac. 9 temas, a mestria de sempre de uma banda de culto na cena Rock
- TIGER ARMY "Music From Regions..." CD 15,95 Hellcat
11 temas para o album de 2007 dos Tiger Army.
- V/A "Our Impact Will Be Felt: A Tribute to Sick Of It All" CD Abacus
Disponível em Abril. Grandes nomes do Hardcore/Punk mundial fazem covers de grandes clássicos dos SOIA.
- VOMITORY "Terrorize, Brutalize..." CD 14,80 Metalblade
10 temas (2007) de destruidor Death-Metal.
- WHITE STRIPES "Icky Thump" CD 15,95 XL
Depois das apostas em pianos, marimbas e outras sonoridades mais calmas na sua exploração intrépida e personalizada do grande mundo da música e canção americana que caracterizou o anterior "Get Behind Me Satan", os Whites Stripes regressam ao seu mais sujo e diabólico rock com "Icky Thump (2007).


Novidades CD/DVD Rastilho 29.05.07


- DEVIL IN ME "Brothers In Arms" CD 12,40 Sons Urbanos
Segundo album (2007) dos portugueses Devil In Me. Um dos melhores albuns de HxC (puro e duro) jamais editados em Portugal.
- ELLIOTT SMITH "New Moon" 2CD 16,90 Domino
Disco póstumo que nos congratula com 24 musicas gravadas entre 1995 e 97, anos prolíferos da carreira de Elliott Smith aquando da gravação dos álbuns "Elliott Smith" e "Either/Or".
- FUNERAL FOR A FRIEND "Tales Don´t Tell Themselves" CD 17,90 WEA
10 temas.
- HELLYEAH "Hellyeah" CD 17,90 Sony
12 temas (2007) que marcam o regresso ao activo de Vinnie Paul dos Pantera com Chad Gray dos Mudvayne nas vozes. Hellyeah!
- LINKIN PARK "Minutes To Midnight" CD/CD+DVD 17,95/27,95 Warner
Um dos albuns mais aguardados de 2007. Edição especial também disponível.
- MAXIMO PARK "Our Earthly Pleasures" CD 17,95 Warner
12 temas, album de 2007.
- MEGADETH "United Abominations" CD 17,90 Roadrunner
Quem diria que os Megadeth regressariam em 2007 com novo album de originais!?? 11 temas.
- NEUROSIS "Giving To The Rising" CD/2LP 14,80/17,90 Neurot
Os Neurosis dispensam apresentações. Este é o regresso em 2007 da banda da Bay Area/USA com 10 temas do mais pesado e técnico na longa discografia da banda. Edição em duplo-vinil.
- OMAR RODRIGUEZ LOPEZ "Se Dice Bisonte No Buffalo" CD 16,90 GSL
10 temas (2007) para o mais recente trabalho de Omar R. Lopez, vocalista dos Mars Volta.
- PROPAGANDHI "Live From Occupied Territory" DVD 21,90 G7
Concerto benefit dos Propagandhi gravado em 2003 no Canadá. Este é o primeiro DVD oficial dos Propagandhi com um concerto irrepreensível com músicas de todos os seus albuns.
- PESTE&SIDA "Cai No Real" CD 14,50 DAS
O album de regresso dos Peste&Sida em 2007. "Cai No Real" foi produzido por Nuno Rafael e tem pela 1ª vez João Pedro Almendra como vocalista principal. Excelente regresso!
- SPARTA "Threes" CD 17,50 Anti
12 temas, album de 2007 dos Sparta, banda que conta com ex-elementos dos At The Drive In na sua formação.
- TIM ARMSTRONG "A Poets Life" CD 15,20 Epitaph
Primeiro album a solo de Tim Armstrong, lider dos Rancid. Inclui DVD de oferta.
- (THE) USED "Lies For Liars" CD 17,50
On "Lies For The Liars" (2007), the third studio album from The Used, one of rock's most fearless and incendiary bands ratchets up the heavy factor.
- VANNA "Curses" CD 16,20 Epitaph
12 temas para os Vanna produzidos por Matt Bayles (Isis, Mastodon).
- V/A "Our Impact Will Be Felt: A Tribute to Sick Of It All" CD 14,80 Abacus
Disponível em Abril. Grandes nomes do Hardcore/Punk mundial fazem covers de grandes clássicos dos SOIA.
- WRAYGUNN "Shangri-la - Limited Edition" CD+VINIL 20,99 Som Livre/Rastilho
Edição Especial composta pelo CD "Shangri-la" e o EP/Vinil "She´s a Go-Go Dancer". Edição limitada e exclusiva das Lojas Fnac e da loja online da Rastilho.
- W.A.K.O. "Deconstructive Essence" CD 11,90 Recital
Segundo a revista Loud, "Deconstructive Essence" é um dos fortes candidatos a melhor album de Metal de 2007 em Portugal.


Novidades Merchandising


Centenas de novidades na secção de Merchandising do nosso site



Contact Us!


RASTILHO DISTRIBUTION / RECORDS

Apartado 764 / 2401-978 Leiria / Portugal

Infolines: (++351) 96 5078482 / (++351) 91 8748840

rastilho@sapo.pt | www.rastilho.com | www.rastilhorecords.com



****************

8:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home