quinta-feira, setembro 13, 2007

Loud! – edição nº 79

Está disponível já há uns dias a edição nº 79 da revista Loud!, especializada nas sonoridades hard'n'heavy...

Nesta edição, surgem notícias com interesse, entre elas sobre o projecto Inflikted (dos irmãos Max e Igor Cavalera, mentores dos Sepultura), Serj Tankian (vocalista dos System Of A Down, a solo), dos alemães Tankard (25 anos de cervejas!), Stone Sour, Tomahawk (com o novíssimo "Anonymous"), Turbonegro, Motörhead (com a nova edição "Better Motörhead Than Dead - Live At Hammersmith"), Type O Negative (sobre o concerto no Coiseu de Lisboa) e muito mais...

Há ainda um passatempo sobre os Peste & Sida com oferta de cópias autografadas e referências à apresentação do novo disco dos Simbiose na Parede, dia 6 de outubro...

1 Comments:

Blogger Billy said...

************************

Info retirada de...

http://loud.weblog.com.pt/arquivo/revista/index0





Está, desde quinta-feira da semana passada, na gráfica a edição #79 da nossa/vossa revista.

Mais uma vez não parámos no mês de Julho [e não vamos parar em Agosto também] e tivemos boas razões para isso: o regresso dos Obituary às edições é sempre uma boa capa, sobretudo depois da conversa que o Nelson Santos teve com o baterista Donald Tardy.

Outras bandas entrevistadas na edição de Agosto da Loud! foram: Metallica, Kamelot, Gorefest, Joe Satriani, Stone Sour, Iron Fire, Turisas, Lion's Share, Turbonegro, Alcest, At Vance, Salem, Still Remains, Forever In Terror, Aghora, Three, Infernal War, Decayed, Pig Destroyer e Sigh.

As críticas a discos também não abrandam com o calor e este mês podem ler-se textos sobre os novos de Alcest, Deathspell Omega, Dream Theater, Fall Of The Leafe, Nex, Sleepytime Gorilla Museum e Tomahawk, entre muitos outros.

As críticas a DVDs estão de regresso nesta edição, com os novos títulos de The Tangent e Brainstorm a serem analisados à lupa por Fernando Reis.

O resto são as rubricas que vocês tão bem conhecem: notícias, Eternal Spectator, Em Foco, Playlists, Agenda e Live & Loud [este mês com reportagens sobre o Tuska Open Air 2007, II Sobreirus Festival, SBSR 2007, Metal GDL 2007, as recentes passagens por Portugal de bandas como Orphaned Land, Wolf Eyes e type O Negative e ainda o concerto de aniversário de God].

Tudo bons motivos para colocarem a edição de Agosto da Loud! na mochila da praia.

À venda no final da semana.


************************

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home