terça-feira, setembro 18, 2007

Sex Pistols ao vivo em novembro

É a notícia do dia...

Já tinha aqui anunciado no Billy News, mas agora está confirmado o regresso dos Sex Pistols ao vivo...

Em jeito de comemoração do 30º aniversário da edição de "Never Mind The Bollocks" está confirmado para dia 8 de novembro um concerto na Brixton Academy de Londres.

Depois de terem acabado em 1978, da mítica reunião em 1996 (com a famigerada "Filthy Lucre Tour") e desde uma actuação em 2003 que John Lydon (ou se preferirem, Johnny Rotten), Steve Jones, Paul Cook e Glen Matlock não actuavam juntos...



A formação original dos Pistols acompanha assim a reedição especial (em formato vinil) do mítico álbum e de vários singles históricos da banda ("Anarchy In The UK", "God Save the Queen", "Holidays in the Sun" e "Pretty Vacant"), que sairá em finais de outubro.

«Talvez seja por sermos todos londrinos, mas não haveria Sex Pistols sem a querida velha cidade de Londres, vejo-vos a todos na Brixton com os sentimentos e as pessoas certas», referiu Lydon.

Para já, o concerto anuncia-se como único!

Os bilhetes começam a ser vendidos no próximo dia 21 de setembro.


Não se esqueçam que podem ver mais pormenores sobre os Sex Pistols aqui no Billy News, escrevendo o nome da banda no espaço em branco em 'Pesquisar Blog', mesmo no início deste espaço (entrada), do vosso lado esquerdo... sobre a banda ou sobre qualquer outro tema que queiram procurar informação.

1 Comments:

Blogger Billy said...

**************


Tickets: £37.50

Go on sale at 0900 BST on Friday, 21th.


**************

9:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home