sábado, outubro 13, 2007

Angelspit + Tatsumaki no Via Club


Mais info, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

*************************


DEVIANT live!


Local: Via Club - Praça da República - COIMBRA.

Data: Sábado - 19 de Outubro de 2007.

DJ's: Die Marionetten, Carlos Matos e António Jorge.


Live: ANGELSPIT [au] + TATSUMAKI [pt]



Todas as informações em: http://soundfactory.org/angelspit


Fórum THE BLACK PLANET: http://theblackplanet.org


Enquanto as noites SYNERGY não regressam, há novo motivo forte para rumar a Coimbra, já que a sua congénere local tem data marcada para Outubro e com um programa muito especial. O evento DEVIANT e a revista ELEGY, com o apoio da webzine Connexion Bizarre, apresentam em concerto no dia 19 dois projectos de fusão rock-industrial e electro: os australianos ANGELSPIT e o português TATSUMAKI.

Formados em 2004 na cidade de Sydney, os ANGELSPIT são a mais recente novidade descoberta na encruzilhada entre Rock e Electro, em que nomes como Sonic Youth, Cobra Killers, Nine Inch Nails, Skinny Puppy e KMFDM servem para enquadrar as suas primitivas influências. O álbum do ano passado "Krankhaus" levou-os a uma digressão que passou já pelos Estados-Unidos e decorre agora na Europa. Sons electrónicos e orgânicos, batidas distorcidas, vozes reaccionárias e um imaginário complexo e turbulento. O assalto sónico dos Angelspit é servido com um cuidado gráfico e visual invulgar, e envolvido num cenário que justapõe ambientes do cyberpunk ao burlesco. Foram capa da revista Elegy em Maio, e estreiam-se em Outubro em Portugal.

TATSUMAKI é um projecto experimental, desenvolvido algures na intersecção de diversas texturas rítmicas, do Noise ao EBM ou do Industrial ao Drum?n?Bass, num composto explosivo capaz de quebrar alguns preconceitos e surpreender pela regeneração de ideias sobre música. Marco Pereira, o seu autor, é sonoplasta e como membro dos Vortex Sound Tech assinou trabalhos para os Teatros D. Maria em Lisboa e Carlos Alberto no Porto, além de bandas sonoras para cinema. Como músico, participou nos Wodka Technicolor, Headonics, Silicone Vein e Wave Simulator.




Entrada: 10 EUR. Reserva: 7 EUR.

Para fazer a sua reserva, increva-se com o primeiro e último nome em resposta a esta newsletter, até ao dia anterior ao evento, 18 de Outubro.




DEVIANT - http://theblackplanet.org
http://myspace.com/deviantnight

ANGELSPIT - http://angelspit.net
http://myspace.com/krankhaus

TATSUMAKI - http://tatsumaki.web.pt
http://myspace.com/tatsumakisound

ELEGY IBÉRICA - http://elegyiberica.com
http://myspace.com/elegyiberica

CONNEXION BIZARRE - http://connexionbizarre.net
http://myspace.com/connexionbizarre




industrial - batcave - rock - electro - darkwave - cyberpunk
gothic - ebm - postpunk - deathrock - futurepop - new wave




*************************

12:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home