sábado, outubro 13, 2007

Sex Pistols - ainda mais novidades

O assunto do momento em Inglaterra é a campanha para fazer "God Save The Queen" chegar ao primeiro lugar do Top...

São vários os músicos que apoiam a campanha amplamente divulgada pela revista NME, com este intuito...

Slash, Dave Grohl, Trent Reznor (NIN), Paul Simonon e Mick Jones (ex-Clash) foram alguns dos que surgiram publicamente a apoiar a ideia...

Entretanto, está 'em aberto' a hipótese de os Sex Pistols gravarem um novo álbum (de originais, entenda-se).

John Lydon, vocalista da banda avançou mesmo a ideia numa longa entrevista ao jornal The Sun recentemente, apesar de afirmar "eu tenho as minhas coisas a solo, tenho os Public Image e estou fazendo um monte de trabalhos horríveis na TV, que adoro".

Como já foi referido no Billy News, os Sex Pistols vão actuar em Los Angeles já no próximo dia 25 de outubro.



Não se esqueçam que podem ler todas as notícias aqui no blog sobre os Sex Pistols ou sobre qualquer outro assunto, escrevendo o 'tema' do vosso interesse em 'Pesquisar blog', logo no início do Billy News, no topo do vosso lado esquerdo... é fácil!