domingo, outubro 14, 2007

Loud! – edição nº 81

Já disponível!!!

1 Comments:

Blogger Billy said...

************************


Começa a chegar às lojas a edição de Outubro da nossa/vossa revista.

Como podem constatar pela imagem, não ficámos indiferentes à nova edição de Arch Enemy e concedemos à banda sueca as honras de capa de edição.

Este mês falámos também com Andy LaRoque sobre o novo álbum de King Diamond, com Fernando Ribeiro sobre o "best of" de Moonspell, sobre o «Under Satanae» e sobre o seu novo livro, com Dino Cazares sobre a sua nova aventura musical chamada Divine Heresy, com Nocturnus Horrendus sobre o novo disco de Corpus Christii e ainda com Trevor Strnad, vocalista de The Black Dahlia Murder, a propósito do último «Nocturnal».

Outras entrevistas incluem nomes como McQueen, Eyes Of Eden, Wintermoon, Ghost Brigade, The Old Dead Tree, Tenhi, Fueled By Fire, Hurtlocker, Nocturnal Breed, The Absence, Theyweregunshots, Machinemade God, Monogono, Impiety, Orthodox e Cobalt.

Na secção de críticas a discos destacam-se os novos de Agent Steel, As I Lay Dying, Atreyu, Epica, Iced Earth, High On Fire, Himsa, Nightwish, Limbonic Art, Malevolent Creation, Primal Fear, Portal, Prong, Raging Speedhorn, Sear Bliss, Sodom, The Flower Kings, Reverend Bizarre, Throwdown, Ulver e Yakuza, bem como a estreia de Baroness [que surpreendentemente entrou que nem um foguete para a primeira posição da Loud! Broadcast List].

Para quem não pôde lá estar [ou quem esteve e quer recordar], temos reportagens da edição deste ano do Festival Caos Emergente, Festival Marés Negras, um dos dias do Hellmeirim Rock e das recentes passagens de Paradise Lost e Bossk por palcos nacionais.

Tudo numa edição em que, para celebrar o sétimo aniversário da Loud!, oferecemos aos nossos leitores um cupão de desconto de Eur 7,00 [!] na compra de um dos 25 títulos que vos propomos [que incluem DVDs de The Gathering e Anathema e os novos de Ulver e Enthroned, por exemplo].

Como senão bastasse, a nossa página de passatempos ainda dá oportunidade de ganhar um dos últimos discos da Ferret ou bilhetes gratuitos para o Punk Tailor Festival ou para o concerto de Cosvus Corax e The Moon & The Nightspirit.

Tudo bons motivos para que não percam a nova edição da nossa/vossa revista, à venda.



Visitem...

http://www.loud.weblog.com.pt/


************************

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home