segunda-feira, julho 26, 2010

Ena Pá 2000 no Maxime



Enquanto não estreia nas salas portuguesas aquele que será o filme luso mais visto de sempre - "Mamas II", anunciamos uma première em tudo original: o concerto "Ena Pá Super Vixens - Mamas II", protagonizado pelos "mamões" Ena Pá 2000.


A grande festa terá lugar no Maxime no dia 7 de Agosto (dia ímpar), entrando pela madrugada de dia 8, o número mágico que parece mesmo um "par" – quando convenientemente deitado...

1 Comments:

Blogger Billy said...

*************************



E "pares" não vão faltar! Além da música irreverente do conjunto de Lello Minsk (que vai beber justamente aos "pares" muita da sua inspiração), e com o simpático apoio da Midas Filmes, vamos ter o privilégio de assistir à exibição de um par de filmes de Russ Meyer, o mais famoso realizador de “pares” de mamas; Strip-tease com Romina; Concurso "Mamas e Caras" - em que as voluntárias (e os voluntários, porque não?) mostram só o peito, e depois o rosto, ganhando o melhor "par" (peito-rosto, entenda-se); e ainda… "Apalpa-mas" - concurso de apalpões - sem regras, e que poderá terminar à chapada - em que será vencedor o melhor "par"... de mãos.

Enfim: redondinhas, bonitinhas, tesudinhas, aos parzinhos, quem vai querer perder esta grande noite "Mamas II"?




sábado, 7 agosto 2010 . abertura de portas às 22h

cabaret maxime - pç. alegria, 58 em lisboa . tel. 213467090
bilhetes € 10,00 . mais informaçoes 962804368
producoes@banana.com.pt
www.myspace.com/bananaproducoes




*************************

6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home