quinta-feira, julho 08, 2010

R12 com novo tropetista


Hey malta!


Os R12 já têm novo trompetista! Chama-se João Dionisio, é natural do Cartaxo, tem 20 anos e terminou recentemente o 5ª ano de conservatório ! Atenção miúdas, o rapaz é solteiro ahahaClique com o botão direito do rato aqui para transferir imagens. Para ajudar a proteger a sua privacidade, o Outlook impediu a transferência automática desta imagem da Internet.


Quem quiser ver os R12 actuarem com o mais recente membro vai ter de esperar até dia 6 de Agosto e terá de se deslocar às tasquinhas de Valado dos Frades, perto da Nazaré. Aproveita e manda um mergulho Clique com o botão direito do rato aqui para transferir imagens. Para ajudar a proteger a sua privacidade, o Outlook impediu a transferência automática desta imagem da Internet.

Antes disso, o festival Meda + é já para a semana e os R12 vão lá estar a representar o Ska-Punk Nacional! Pela Primeira vez, vamos ao norte de Portugal (ja não era sem tempo)

O nosso clip já está acabado!! Mantenha-se atentos ao nosso facebook e ao nosso myspace pois nos próximos dias estará ONLINE!

Mas a malta até gosta de divulgar isto, por isso vamos enviar outro mail a informar do sucedido hehe

Beijos e Abraços
http://www.myspace.com/R12BAND