sexta-feira, julho 02, 2010

Legion Of The Sadists - notícias


Marion Cobretti vocalista e fundador da banda Clockwork Boys assume os vocais da banda Legion of The Sadists, banda que antigamente dava pelo nome apenas de The Sadists e que gravou um LP intítulado A Ira da Corrente limitado a 300 cópias,e no qual se incluía uma cover do tema morte lenta dos Xutos e Pontapés. A banda que cantava em inglês e português , irá rever os seus temas em inglês e adaptar a português.


Lê a notícia na íntegra, clicando em "Comments" já abaixo...

24 Comments:

Blogger Billy said...

****************************


Banda Legion Of The Sadists com novo membro:

Marion Cobretti vocalista e fundador da banda Clockwork Boys assume os vocais da banda Legion of The Sadists, banda que antigamente dava pelo nome apenas de The Sadists e que gravou um LP intítulado A Ira da Corrente limitado a 300 cópias,e no qual se incluía uma cover do tema morte lenta dos Xutos e Pontapés.

A banda que cantava em inglês e português , irá rever os seus temas em inglês e adaptar a português.

Futuramente apenas serão cantados temas na nossa língua mãe.

A banda tem o seu segundo àlbum de originais já gravado e pronto a ser editado ainda este ano,naquele que será o disco de despedida do antigo vocalista Xico Smash Sadist, músico com inúmeros discos gravados e com o seu nome ligado aos projectos Subcaos,Dawnrider,No Counts D.o.m, Crise Total,Porcos Sujos,Savage City Outlaws,Rolls Rockers,Leather...

Este segundo àlbum dos Legion of The Sadists íntitula-se : «The Return of Semen and Blood» e será editado por uma editora grande dos Estados Unidos.

Em principío ficou ainda combinada uma participação especial do músico Zé Leonel (membro fundador dos Xutos) ,num dos temas deste novo disco cantados em português.

Podem se ir actualizando nos seguintes endereços:

www.myspace.com/theesadists

www.myspace.com/clockworkboys

www.rockdascadeias.blogspot.com

A estreia ao vivo com a nova formação está agendada para dia 21 de Agosto no Festival Brenha a Arder que tem lugar na Figueira da Foz.

Marion Cobretti-Vocals

Stash "Rattlesnake" Sadist-Guitar

Flesh "Highlander" Sadist-Bass

Trash "Ironfist" Commander-Guitar

Peter Panzer-Drums




Saudações Rock N´Roll




****************************

12:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

G-R-A-N-D-E BANDA.

12:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

+ 1 projecto falhado do xico!!!! 1 bando de anormais k têm a mania k são maus, mas não passam de uns meninos da mamã!!!!

2:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é caro amigo,o que é certo é que são das poucas pessoas que entendem e que sabem fazer bom punk rock, coisa que hoje em dia em Portugal praticamente ninguém sabe. Vejamos os Revolta e os Dalai Lume como grandes exemplos disso.

João Luz

8:05 da manhã  
Anonymous XICO PUNK said...

OLHA ANONIMO DE MERDA...entao diz la de que banda és ja que o nome aposto que nao vais dizer é que o bando de anormais quer falar contigo e como ninguem ali e menino da mamã o mais certo e haver um carnaval de porrada...eu ja nem estou na banda mas projecto falhado deves ser TU e é como ser humano...dorzinha de cotovelo?? Provavelmente és um falhado que anda para ai a roçar pelas paredes com inveja de quem sempre se impos no Punk ou no Metal ou whatever da proxima vez vai contabilizar a discografia em VINIL e CD e os CONCERTOS que estes anormais meninos da mamã deram ate hoje, alguns deles devem ser dos musicos mais rodados do underground dos ultimos 15-20 anos...agora resume-te á tua frustração palhaço e vai levar onde levam as galinhas...F:O:A:D!!!!!!!!!!!!!!

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O k conta não é a quantidade, mas a qualidade!!! o k não se encontra nesse ep merdoso!!! é melhor irem ter umas aulitas de músicas!!! Quanto a serem os + rodados, não me admira nada!!!!!ahahahahahah
E assim se vê o profissionalismo destes supostos músicos de 15-20 anos, k nem aceitam 1 crítica!!!
Em 15-20 anos já deviam saber cantar e não berrar!!! e deviam saber tocar e não arranhar cordas!!! e devim saber batocar e não serem padeiros na bateria!!!
Bando de frustados k nem as putas vos querem!!!ahahahahah

Zé Gato

3:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olha palhaço nao sei se sabes mas esse ep foi gravado com um baterista que tocava ha pouco tempo e a ideia era fazer um disco de punk rock basico, uma brincadeirazinha para tocar a serio alguns de nos temos os Dawnrider...Ze Gato? Fdx...ainda por cima roubas a alcunha a um amigo meu...és ridiculo, ja agora compra o proximo album e faz pela primeira vez uma critica decente pois fizeste tudo menos isso.

JA AGORA, EU SAÍ DA BANDA NO FIM DE 2009 apenas gravei este disco novo onde vais ouvir guitarras tocadas a serio voz cantada e nao gritada e um baterista bem competente.

OUTRA COISA: O projecto nao é meu é do guitarrista original. Fico fodido de andares aqui a mandar bocas a pessoas que nao merecem ainda por cima como anónimo.

Xico

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

So funny este bimbalhão ...

Não sabem tocar?

És tão triste que nem mereces que percamos o nosso tempo.
Vai lá ouvir os teus dalai lume ou os teus tara perdida, ou revolta ou outra merda de banda qualquer, que isso é que é o bom punk que se faz em Portugal e isso é que deve ser bom pra ti.
O lp deles só deve ser o melhor vinyl de punk rock editado em Portugal.
Temas como a ira da corrente , a nazty venus ou a no tomorrow são clássicos do punk seja aqui em Portugal seja lá fora.
NO novo álbum então clássicos e malhas bem esgalhadas é o que não falta. Sede de pecado, vidas sujas,hi heel heaven,today your love tomorrow your hate, flesh and bones, qual melhor que a outra...

Guitarristas que tocam em Midnight Priest e em Danwrider vires dizer que não sabem tocar, é mesmo preciso seres um triste...

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os Dalai lume, Revolta,Sick Sin,D-Fact,Fonzie,Piss, e os Tara Perdida é que sabem tocar e cantar bem ... ahahahaha

"30 dias tem o mêssssssss , la la la la la la la . "

Vai lá beijar o cúzinho ao Ribas. O vosso ídolo do punk português!!!

Á conta de merdas de bandas vendidas como os Tara Perdida é que hoje em dia em Portugal o punk rock é práticamante inexistente.

E Vivó Punk português!!!

PS: A cena musical mais triste da Europa.

João Escuridão

1:03 da manhã  
Blogger Marion Cobretti said...

Realmente sem comentários ...

Esta gente devia aparecer num concerto da banda pra ver quem não sabe tocar.

7:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim Cobretti!! Realmente tu és o exemplo de um músico!!! Nem sequer como principiante podes ser classificado!!! Exprimenta aprender a cantar! ou pelo menos a não grunhir!!
Vocês falam dessas bandas, mas pelo menos eles têm reconhecimento por parte do público, enquanto vocês têm um público de meia duzia de acabados que também não percebem de música e acham que vocês são 1 grande coisa!!!

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando tiveres temas que deram em rádios ou os inúmeros resultados que nós temos na net em pesquisa de resultados, ou os inúmeros discos vendidos e lançamentos, merchandise, etc etc , podes ir lavar essa boca ranhosa seu paneleiro.

Até no fórum da liga de futebol Espanhola falam da gente, isto para além de bem recentemente termos passado em várias das principais rádios da Espanha por virmos incluídos num LP de edição espanhola.

Se eu não sei o que tem ou não qualidade, estranho muito, pois o meu blog de música Rock Das Cadeias regista cada vez um maior número de visitas.

Deve ser por causa do meu mau gosto músical.

Também devem de existir por aí 7000pessoas com mau gosto agregadas ao nosso myspace.

Lê as critícas dos "amigos"/ bandas do myspace e fecha essa boca merdosa.

By the way já podem ouvir alguns temas da gravação do novo álbum dos Sadists no myspace da banda.

Pode ser que aprendam alguma coisa.

www.myspace.com/theesadists

Quanto ao nosso público , não são gente falhada como vocês que nem com a internet conseguem aprender o que é boa música punk rock.

Este ano os Clockwork Boys terão um LP em vinyl cá fora e isso é o que interessa (com ou sem qualidade).

NÓS NÃO PAGAMOS PARA LANÇAR DISCOS!!!

O single em vinyl do rock nas cadeias já é raro e vale papel, além do monstro da rádio chamado Henrique Amaro ter passado várias vezes na rádio o tema do chalana.

Pra quem não sabe cantar, espero bem poder continuar assim...

Se temas como o F. Xalana era RnR, Solta a Cobra que há em ti, Rebeldes Tatuados,Tenho o Diabo no Corpo, ou sobretudo o Casino, não possuem qualidade na tua opinião, vai levar no cú porque de punk sabes NADA...

M.Cobretti

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SADISTS E CB A UMA 4 FEIRA À NOITE METERAM 100 PESSOAS NO MUSIC BOX !!! TANTA GENTE FALHADA...

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deves ser mesmo um granda falhadão...

E se és quem eu penso julgas-te o Jello Biafra do punk português,mas és mesmo é uma das figurinhas mais ridículas.

1:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho graça estes 2 comments merdosos de alguém que só pode ser mesmo um zero, porque tanto uma banda como outra têm discos em quantidade e com qualidade, o que é e sempre foi coisa rara em Portugal. BANDAS PUNK COM QUALIDADE!!!

Pedro Punk

2:02 da manhã  
Anonymous Astrocoast said...

Continua tudo na mesma, neste "panque roque" nacional. Continua a ser maioritariamente povoado por atrasados mentais e falhados seguidistas, pouco originais, dados a chavões e a desdenhar do que é bom.
Primeiro, há que ver as coisas a frio: em trinta anos, Portugal pariu muito poucas bandas boas de punk e hardcore; no caso do Oi! o número roça o zero. Porém, as que havia nos idos de oitenta eram praticamente todas boas; o mesmo não se passa hoje.
Mais: boa parte das bandas nunca se quis identificar totalmente como "punk", quiçá por esperteza, dado que estas bestas do "panque nacional" conseguem estereotipar tudo e todos e ninguém gosta de ficar preso num pântano.
Hoje em dia? Bem, hoje em dia a cena punk de Portugal é de fugir. Se já no resto do mundo civilizado é a merda que é, por cá não só não foge à regra como ainda é pior.
Musicalmente, lixo tipo Fita Cola, Fonzie, Dalai Lume e afins são de rir. O som é mais para o hardcore (o verdadeiro, dos anos oitenta, em particular de 79 a 86) do que para o punk; a atitude é de gajos maiores de idade armados em adolescentes; o jogo, uma coisa deprimente, com panças de cerveja, aspecto de broncos e uma falta de postura que só visto. YAY PANQUE RAWWWWWKKK REBELDIANARKIAAAAAAAA FODAÇ CARALHOOOOO MORTE!!!!!!11111
Posto isto, sobra a rapaziada competente e esforçada. Uns já não existem e outros seguem vivos, com projectos novos ou antigos. Facto curioso: nenhuma se identifica com "cenas" nem com essa coisa do punk Português. Ora são "punk'n'roll", ora são "garage noise", ora são outra coisa qualquer que não punk.
Todas vão para além do autêntico estigma do "panque nacional", querem é evolução e cagam bem para gajos de meia-idade que pararam no tempo e restante máfia (lol) que gravita à volta, com editoras de caca e promotores broncos, que insistem em chamar "fascistas" e "nazis" a quem traz cá coisas boas e diferentes na área.
Assim sendo, meus caros labregos de crista e afins, vão vocês para aulas de música e deixem os bons tocar ao vivo e honrar o bom nome do rock nacional.
Dizer que um guitarrista como o de Sadists precisa de aulas de música é como o Paulo Madeira chamar coxo ao Ricardo Carvalho: completamente ridículo.
O punk é iconoclasta e não aceita parolos a chamar gratuitamente nomes a outros; estes idiotas destas bandinhas da "rebeldia" dizem-se punk, mas são uns totós que já se esqueceram da fundamentação ontológica do punk.
Muita banda que vossas mui tolerantes (mais um lol) excelências (e outro lol) dizem que são de "paneleiros do indie" e de "falhados" como os supramencionados Dawnrider e LotS são mais punk do que toda a merda que se intitula punk. Tocam melhor, têm atitude, boas letras, tomates para fazer barulho e inteligência. Digo, com orgulho, que esperei horas para ouvir Clockwork Boys (via net) na rádio Contrabanda, de Espanha.
Sim, merdosos de Taras Perdidas, Dalai Lumes, Rejects Uniteds e toda essa corja, este post é para vocês. Manquem-se, as vossas bandas valem zero, tal como vocês.

Por ora, por aqui me fico, recolhendo-me aos aposentos imperiais, sempre humildemente independente e ouvinte do que é BOM.

2:57 da manhã  
Anonymous Astrocoast said...

Continua tudo na mesma, neste "panque roque" nacional. Continua a ser maioritariamente povoado por atrasados mentais e falhados seguidistas, pouco originais, dados a chavões e a desdenhar do que é bom.
Primeiro, há que ver as coisas a frio: em trinta anos, Portugal pariu muito poucas bandas boas de punk e hardcore; no caso do Oi! o número roça o zero. Porém, as que havia nos idos de oitenta eram praticamente todas boas; o mesmo não se passa hoje.
Mais: boa parte das bandas nunca se quis identificar totalmente como "punk", quiçá por esperteza, dado que estas bestas do "panque nacional" conseguem estereotipar tudo e todos e ninguém gosta de ficar preso num pântano.
Hoje em dia? Bem, hoje em dia a cena punk de Portugal é de fugir. Se já no resto do mundo civilizado é a merda que é, por cá não só não foge à regra como ainda é pior.
Musicalmente, lixo tipo Fita Cola, Fonzie, Dalai Lume e afins são de rir. O som é mais para o hardcore (o verdadeiro, dos anos oitenta, em particular de 79 a 86) do que para o punk; a atitude é de gajos maiores de idade armados em adolescentes; o jogo, uma coisa deprimente, com panças de cerveja, aspecto de broncos e uma falta de postura que só visto. YAY PANQUE RAWWWWWKKK REBELDIANARKIAAAAAAAA FODAÇ CARALHOOOOO MORTE!!!!!!11111

2:58 da manhã  
Anonymous Astrocoast said...

Posto isto, sobra a rapaziada competente e esforçada. Uns já não existem e outros seguem vivos, com projectos novos ou antigos. Facto curioso: nenhuma se identifica com "cenas" nem com essa coisa do punk Português. Ora são "punk'n'roll", ora são "garage noise", ora são outra coisa qualquer que não punk.
Todas vão para além do autêntico estigma do "panque nacional", querem é evolução e cagam bem para gajos de meia-idade que pararam no tempo e restante máfia (lol) que gravita à volta, com editoras de caca e promotores broncos, que insistem em chamar "fascistas" e "nazis" a quem traz cá coisas boas e diferentes na área.
Assim sendo, meus caros labregos de crista e afins, vão vocês para aulas de música e deixem os bons tocar ao vivo e honrar o bom nome do rock nacional.
Dizer que um guitarrista como o de Sadists precisa de aulas de música é como o Paulo Madeira chamar coxo ao Ricardo Carvalho: completamente ridículo

2:59 da manhã  
Anonymous Astrocoast said...

O punk é iconoclasta e não aceita parolos a chamar gratuitamente nomes a outros; estes idiotas destas bandinhas da "rebeldia" dizem-se punk, mas são uns totós que já se esqueceram da fundamentação ontológica do punk.
Muita banda que vossas mui tolerantes (mais um lol) excelências (e outro lol) dizem que são de "paneleiros do indie" e de "falhados" como os supramencionados Dawnrider e LotS são mais punk do que toda a merda que se intitula punk. Tocam melhor, têm atitude, boas letras, tomates para fazer barulho e inteligência.
Por ora, fico-me por aqui, recolhendo aos aposentos imperiais, sempre humildemente independente e ouvinte do que é BOM. Ta ta!

2:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Epa hoje em dia bajular-se sick sin´s e fita colas, e outras merdas semelhantes, e depois a criticar-se bandas de qualidade com músicos de excelência, é caso pra dizer, será que esta gente é cega e surda ???

Resposta: Apenas atrasados mentais com dor de cotovelo a tentarem se afirmar como " Punk ".

Bandas vendidas à la morangos com açucar sinceramente não fazem cá falta nenhuma.

Joãozinho Podre

SPIRIT OF 77

3:05 da manhã  
Anonymous Astrocoast said...

Peço desculpa pela repetição de posts, mas aqui aparecia que o comentário era grande demais e acabei por dividir o mesmo em três partes, tendo mais tarde verificado que tal não era necessário. Queira a administração do blog proceder como achar melhor.

3:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Uns ao menos ainda sabem grunhir, outros não passam mesmo de GRUNHOS.

3:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

FDX SÓ PODES SER UM AZEITEIRO DO FATO DE TREINO.

P-S:

APROVEITA A MINHA DEIXA E VÊ SE FAZES UMA BOA RIMA NA TUA BANDECA DE MERDA.

1:59 da manhã  
Anonymous The Electric Messiah said...

Mas esta gente não mais nada que fazer? vivam e deixem viver. Se não gostam não vão aos concertos, não comprem os discos, a mim parece-me bastante simples. Esse ressabio é mesmo tão pequenino...

3:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home