terça-feira, março 14, 2017

CJ Ramone com Artigo 21 no bar Popular (Lisboa)


A Infected Records apresenta o regresso a Portugal de CJ RAMONE.

O antigo baixista dos Ramones, banda em que esteve entre 1989 e 1996, substituiu Dee Dee Ramone e gravou os últimos três discos de estúdio com os históricos nova-iorquinos. CJ Ramone foi considerado responsável pela energia renovada do mítico e influente grupo na fase final da sua carreira.




 

Após o final da sua aventura em Ramones, CJ esteve envolvido em diversos projectos mais “pequenos”, até 2012, ano em que lança o primeiro disco em nome próprio. Seguiu-se um segundo álbum em 2014, que o levou para extensas digressões um pouco por todo o mundo, transportando com ele o legado dos Ramones e o som inconfundível que só um “Ramone” consegue fazer. 

No próximo dia 25 de Junho, pisa o palco do Popular Alvalade, em Lisboa, numa data inserida na digressão europeia de promoção ao novo disco “American Beauty”, o terceiro álbum de originais do músico norte-americano, que sai dia 17 de Março via Fat Wreck Chords. Os temas escritos por CJ Ramone vão juntar-se a alguns clássicos de Ramones. A festa é garantida. 

A primeira parte está a cargo dos punk-rockers Artigo 21, que regressam aos concertos em Lisboa e prometem aquecer bem as hostes. 




 

1 comentário:

Blogger disse...

Did you know that you can create short links with Shortest and make money for every visitor to your shortened links.