9 de Abril - 22h
RE-CENSURADOS
In Live Caffé (Moita)
OBS:
Devido a um imprevisto, não é possível eu estar presente nesta noite no In Live Caffé, facto pelo qual desde já peço desculpa a quem vai comparecer.
De qualquer modo, a noite é festiva e merece bem a pena passar pela sala na Moita, para recordar os excelentes temas dos Censurados! Divirtam-se!
http://www.myspace.com/recensurados
Mais info sobre este evento, clicando em "Comments" já abaixo...
6 comentários:
*******************************
Está confirmado para dia 9 de Abril mais uma noite dedicada aos Censurados, no In Live Caffé na Moita...
Estarei lá com mais uma ´Billy session` a acompanhar a banda Re-Censurados, onde haverá vários motivos para recordar a banda de Ribas, Samuel, Orlando e Fred.
*******************************
***************
O projecto Re-Censurados são uma banda formada no final de 2008 que pretende lembrar e ao mesmo tempo homenagear uma das maiores bandas de Punk/Rock de Portugal, os extintos Censurados de Alvalade - Lisboa que estiveram no activo entre 1988 e 1993 editando 3 álbuns de originais.
Na Voz e Guitarra o Ricardo Galrito (Alcoolémia, Lupa, Wonderland), no Baixo e Voz o Carlos Cardoso (Alcoolémia, Nem8nem80), e na Guitarra e Voz o Vitor Soares (Alcoolémia), mais conheçido por Manelito, para finalizar o quarteto na Bateria o Zé Carlos (Dapunksportif, Wonderland, Os Zé Pedro dos Xutos).
Podem obter mais info sobre este projecto em...
http://www.myspace.com/recensurados
***************
**********************************
IN LIVE CAFFÉ
live music club; 21h00 / 02h00 - all days;
Rua Joao Luis da Cruz, 2, 4, e 6
2860-471 Moita
http://www.myspace.com/inlivecaffe
**********************************
não me interpretem mal , eu adoro censurados e acho fixe que o pessoal relembre, mas é um pouco triste vê-los tocar no tributo a si próprios. Aproveito para deixar a sugestão ao próprio Ribas: Se de cada vez que uma banda num concerto toca censurados, e tu não aguentas e vais para o palco cantar tambem...porque não fazes TU os censurados outra vez, ou o teu projecto a solo, para tocares isso? é que parece que gostas demais de recordar. Recordar pode ser viver, mas andar para a frente também é.
**************
Entrada: 5 coxas
(com direito a uma imperial ou um sumo ou uma água)
**************
******************
Informação actualizada (infelizmente) no próprio dia do evento, pelas 20h37.
******************
Enviar um comentário