quarta-feira, novembro 16, 2005

Adolfo L. C. e Carlos Matos em Leiria

Adolfo Luxúria Canibal e Carlos Matos em Leiria já no dia 18 de novembro...


Olá a todos!

Esta missiva é para vos convidar a estarem presentes, na próxima sexta-feira, dia 18 de Novembro, a partir da meia-noite, no Sushi Dance Club, em Leiria (junto ao Continente).


Vou passar música com o Adolfo Luxúria Canibal (o meu ídolo nos Mão Morta!) até às seis da manhã, numa Goth'n'Roll Party especial, que relembrará os áureos tempos da Stormzone.


Esta festa insere-se no evento Leiria Dá-te Música.


Se resultar, passaremos a realizá-la com assiduidade!


Gostava de contar convosco! Apareçam! (até há autocarro grátis!!!)



Podem ver uma referência a esta festa, clicando em "Comments" já abaixo...


1 Comments:

Blogger Billy said...

"É já na sexta-feira, dia 18 de Novembro, a partir da meia noite (e até às seis da manhã!) no Sushi Dance Club, que Adolfo Luxúria Canibal e Carlos Matos se vão unir num Dj set de música diferente, naquela que será a primeira “Stormzone Revival" - uma festa com a chancela do Leiria Dá-te Música.

A organização pretende, deste modo, reviver aquele que foi um dos espaços de maior celebração da música alternativa da zona centro do país.

A Stormzone (onde Carlos Matos e Célia Ribeiro Lopes eram Djs residentes) funcionou no que hoje é o Sushi Dance Club, entre os anos de 1996 e 1997, promovendo dezenas de concertos (nacionais e internacionais) e noites onde as pessoas dançavam “outras músicas”.

É precisamente esse o espírito que se pretende agora recuperar, num contexto devidamente actualizado.

Adolfo Luxúria Canibal (escritor e líder carismático dos Mão Morta) e Carlos Matos (conhecido promotor e personalidade ligada a inúmeras actividades relacionadas com a música) prometem uma “Goth’n’Roll Party” bastante ecléctica, onde as melhores novidades musicais do dancepunk, do indie, do rock, do gótico, do synthpop, da EBM e do electro (assim como os clássicos independentes dos anos 80) estarão em evidência.

Uma das grandes mais valias do evento é o facto do Leiria Dá-te Música disponibilizar um autocarro grátis para todos os que quiserem celebrar a “Stormzone Revival” sem preocupações extra de condução.

Os horários do autocarro são os seguintes:

Leiria – frente ao Hotel Liz: 02h30 e 04h15.

Batalha – Frente ao Mosteiro: 01h00.

Marinha Grande – Frente ao Museu do Vidro: 02h15.

As saida para a Batalha dá-se às 05h30 e para Leiria/Marinha Grande às 06h00.

O Cinema Paraíso foi o bar que o Leiria Dá-te Música convidou para esta festa"

Ricardo Rosenheim Rodrigues, in Jornal de Leiria

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home