domingo, novembro 05, 2006

Gazua no Lótus - é já no sábado!

Os Gazua vão actuar no Lótus, no próximo sábado, dia 11 de novembro, apresentando alguns temas novos, criados exactamente neste regresso em força, que teve a sua primeira apresentação em Santos (no primeiro evento Sunday Starters Launge).




Esta actuação vai mostrar a força que a banda transmite ao vivo, com os seus temas bem ritmados e corridos, para os amantes de punk e rock em geral!

Não é por acaso que os elementos dos Gazua já estiveram ou ainda estão envolvidos em vários projectos (Corrosão Caótica, Carbon H, No-Counts, Komodo Wagon, M.A.D., Kamones e outros), o que ajuda sonoramente, resultando numa coesão musical notável.

As guitarradas são paralelamente à mensagem dos temas, os líderes das músicas dos Gazua...



Podem e devem ouvir alguns temas da banda em...

http://www.myspace.com/gazua

...e tiram as vossas conclusões!

Uma coisa é garantida, ao vivo os Gazua confirmam-nos que podemos estar satisfeitos com o actual panorama musical português!

Na primeira parte desta noite no Lótus, estarão os Feromona, banda com um registo um pouco diferente, mas a ouvir atentamente...

Mais uma vez, marcarei presença nesta animada noite, proporcionando o som ambiente (minimamente adequado) para mais um momento convidativo a beber um copo e a ouvir punk rock noite fora...

Não esquecer...

dia 11 de novembro-22h30-Lótus (Cascais)

GAZUA + FEROMONA + DJ Billy

Aparece!!!