quarta-feira, novembro 15, 2006

The Homens em Portugal


THE HOMENS EM PORTUGAL COM D3Ö E GREEN MACHINE

Com circuito plenamente estabelecido entre a Galiza e o Norte de Portugal, o eixo Norte Galiza da Audiência Zero tem já preparada a primeira vinda devidamente concertada, em datas, de um grupo galego a Portugal.

Os seleccionados foram os The Homens, grupo com impacto fresco na Galiza, oriundo de Santiago Compostela, composto por Martin Wu (guitarra e voz), Roi (baixo) e Xocas (bateria).

Este é um trio que se dedica a percorrer os inimagináveis caminhos do Power Pop, arrancando directos fortes e entusiasmantes, com imprescíndivel acentuação galega.

Os The Homens são, de momento, um grupo emergente na Galiza, que estão perto de completar dois anos de existência, e que já contam com dois ep editados.

The Homens #2, lançado em meados de 2006, apresenta sete temas ferozes, ruído e melodia na combinação perfeita, que serão, agora, dados a conhecer em Portugal, por via de dois concertos agendados para o dia 24 (Colinas Bar - Albergaria-a-Velha) e dia 25 de Novembro (Kastrus Bar - Esposende).

Este trio de Compostela vai ter companhia de duas bandas com quem dividiu palco em Santiago de Compostela.

Falamos dos d3ö, convocados desde Coimbra para Albergaria-a-Velha, trazendo o seu escaldante directo de blues rock ao Colinas Bar (mapa em anexo), no dia 24 de Novembro.

Relativamente a Esposende, 25 Novembro, no Kastrus-Bar (mapa), os The Homens vão contar com a companhia dos barcelenses Green Machine, um dos grupos com mais estrada percorrida em Portugal no corrente ano, habituando os seus seguidores a concertos verdadeiramente explosivos e caóticos.

Agenda dos The Homens em Portugal:

dia 24 de Novembro
d3ö + The Homens no Colinas Bar - Branca (Albergaria-a-Velha)

dia 25 de Novembro
Green Machine + The Homens no Kastrus Bar - Forjães (Esposende)

Mais sobre estas bandas em:


www.thehomens.com/
www.d3o.net/ e www.myspace.com/d3orock
www.greenmachine.pt.vu/ e www.myspace.com/greenmachinesucks

1 Comments:

Blogger Billy said...

contacto:


PEDRO CADIMA

Comunicação e Relações Externas
Audiência Zero - Associação Cultural
info@audienciazero.org / pedrocadima@audienciazero.org

11:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home