quinta-feira, janeiro 25, 2007

77 - programa 23 (e último na Química FM)

"...chegámos ao fim, mesmo ao final..."


Esta frase é retirada de um refrão dum tema do novo disco dos Peste & Sida, que irá ser lançado brevemente...

E é assim, o programa 77 de sonoridades punk na Química FM chega ao fim nesta 5ª feira, dia 25 de janeiro.

As razões já foram mencionadas antes, não só o programa, mas toda a rádio encerra actividades.

Não sem antes se realizar o último programa, a 23ª edição do 77, numa festa de arromba (sonoramente e em atitude), como deve de ser...





Irá ser uma emissão especial, onde se vão ouvir bastantes clássicos de bandas punk que deixaram a sua marca no espectro musical deste peculiar estilo, irá surgir o momento reggae/ska pela mão de Henrique Cimento Ilícito, para além de algumas surpresas...

O 77 foi e ficará registado na memoria de quem o ouviu (e vai ouvir pela última vez) como um descontraído programa punk, informando dos próximos concertos, notícias diversas, com programação livre, sem respeitar play-lists ou imposições a nível de programação e que animou as noites de quinta-feira, desafiando o pessoal a procurar novidades, a estar informado e principalmente a voltar a OUVIR RÁDIO!!!

Por isso tudo e por muito mais, o meu obrigado aos ouvintes do 77, que puderam partilhar os vários momentos vividos no programa!!!

A abrilhantar o programa, tivémos a presença física de Henrique Cimento Ilícito, dos PESTE & SIDA, SIMBIOSE, CRISE (quase) TOTAL, KOMODO WAGON, DALAI LUME, M.A.D. e da produtora Spear Productions (o meu especial obrigado a todos pela participação).


Houve ainda momentos especiais com programas dedicados à música portuguesa (com 100% de passagem de temas nacionais) e a bandas como os CENSURADOS, CRISE TOTAL, GAZUA, THE ADICTS, THE EXPLOITED, RAMONES, o especial 'covers punk' (só versões) e outros, para além dos vários eventos que foram decorrendo neste periodo de agosto de 2006 a janeiro de 2007.

Foram bons momentos de divulgação punk e quem sabe, o 77 volta a surgir noutro espaço radiofónico...

Portanto, aqui fica o convite!!!!



Não te deixes dormir, ouve o último 77...

na 5ª feira
dia 25 de janeiro
pelas 22 horas
em 105.4 FM


E vão mantendo o contacto e sabendo das novidades através do Billy news...

Até breve, eu estarei por aí...

Billy