sexta-feira, janeiro 12, 2007

Thee Tumbitas em Portugal

A banda de Vigo visita-nos para dois concertos...

...no dia anterior passa pelo Porto Rio, pelas 23 horas!

Mais info em...

http://www.myspace.com/theetumbitas


"TOP TEN EN EL INFIERNO!!!"

2 Comments:

Blogger Billy said...

Janeiro | 19 | Sexta | 23h

THEE TUMBITAS [esp]
JESUS TRIGGER
R’n´r dj: Rodas



THEE TUMBITAS

Banda formada na cidade de Vigo em 2002, os Thee Tumbitas juntam a vocalista e baterista Belén Lamarr, o guitarrista e vocalista Israel Ruiz e o baixista e vocalista Love Gestapo. Os Thee Tumbitas nascem das cinzas das Pussycats, e dão continuidade ao sugestivo trajecto do grupo anterior, prosseguindo fiéis às raízes punk/rock, com carimbo garage a fazer notar influências de Gories ou Cramps, e toque blues, na linhagem do incrível Jon Spencer. A experiência musical adquirida nos tempos das Pussycats valeu a edição de vários singles e álbuns nos Estados Unidos, Japão, e Alemanha.

Desde o seu arranque, os Thee Tumbitas já apresentaram os singles “Spooky voodoo blues”,
”Unhuman league”, o album “The second coming”, e o mais recente disco gravado e à espera de lançamento oficial “Top ten in hell”.

Com toda a Espanha percorrida, os Thee Tumbitas já tiveram oportunidade de tocar na França e Inglaterra, servindo o seu punk/rock lascivo lado a lado de vultos como Misfits, Lords of Altamont, Cynics, Dead Moon ou Soledad Brothers.





JESUS TRIGGER

Formados no Porto no início de 2005, são uma das mais prometedoras bandas de rock´n.’roll, com membros dos extintos Silky, que durante cinco anos foram representantes do glam rock feito em Portugal.



Mas os Jesus Trigger não são uma nova versão da extinta banda: o seu som evoluiu para um rock mais directo, simultaneamente mais negro e melódico: Onde anteriormente se podia identificar um som a lembrar um cruzamento entre Placebo e Suede, agora nota-se a influência do rock Escandinavo, tanto nas canções, como nas suas actuações ao vivo. Tudo é mais intenso, maior, mais rápido, dando bem a notar a energia com que os músicos interpretam as suas canções.



+info

www.porto-rio.com
www.myspace.com/barcoportorio
www.myspace.com/theetumbitas
www.myspace.com/jesustrigger


Porto-rio

Barco Gandufe

Rua do Ouro

Porto

9:50 da tarde  
Blogger okpok said...

nao pude ir ve-las ao mercedes, acho que vou ve-las ao barrco.

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home