terça-feira, março 25, 2008

Alison Bentley e Los Abrasivos no UpTown

1 Comments:

Blogger Billy said...

*************************


Alison Bentley e Los Abrasivos no Uptown

Data: 29 de Março, às 23 horas

Local: Uptown, Porto

Entrada: 4 euros






Alison Bentley e Los Abrasivos juntos no Uptown

Esta será a primeira data da Audiência Zero no novo espaço do Uptown, uma sala de concertos agora situada na Rua do Breyner, no Porto, bem junto a Cedofeita.

A proposta em cartaz direcciona-se para 29 de Março (sábado) e juntará neste bar portuense os Alison Bentley (Famalicão) e os galegos Los Abrasivos, que chegam directamente de La Guardia.

É o regresso da Audiência Zero ao Uptown, embora já com outra morada e beneficiando de um espaço bem mais amplo, ambicioso e qualificado.

O punk frenético dos Alison Bentley, que haviam sido protagonistas de uma data promovida em conjunto pelo projecto do Eixo Norte-Galiza e pelo portal Rascunho no anterior Uptown - Março de 2007 -, volta a merecer confiança, não muito tempo passado sobre um concerto que deram no Kastru's Bar, ao lado dos galegos Ultima Sacudida.

Desta feita, vão ter a companhia de um grupo galego que já havia visitado o Porto.

Os Los Abrasivos são os senhores que se seguem, e desde já se pode dizer que oferecem um espectáculo em palco impressionante, através do qual conseguem conquistar o público com os inflamados concertos, como foi exemplo a sua passagem anterior por Portugal, no Porto-Rio.



Mais informações disponível nas seguintes páginas:

www.audienciazero.org/eixo e www.myspace.com/audienciazero

www.myspace.com/alisonbentley
www.myspace.com/losabrasivos


http://uptown.cidadedasartes.googlepages.com




*************************

8:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home