domingo, março 23, 2008

Tara Perdida - novo tema online



O novo tema "Sentimento Ingénuo" já pode ser ouvido aqui!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bemmm se isto é o single estes gajos morreram... enfim é o preço a pagar por estar na universal.

9:38 da tarde  
Blogger dontprayonme said...

Tem lá calma amigo anonimo...ainda nem ouviste o album ja tas a dizer mal!
Talvez este single mais melodico seja realmente o preço a pagar por estarem na universal mas acredito que o resto do album seja bem mais pesado.Acredito que Tara estão de volta à carga!
Além disso ja sabes como é nas escolhas dos singles.Por acaso se fosses tu a escolher o 1º single do "Lambe botas" tinhas escolhido o "Qto mais eu grito",tendo malhas como "corda na garganta","Fizeram-se amigos" ou mesmo "lambe-botas"...?!?Enfim,sejamos realistas e encaremos o peso dos estudios na escolha dos singles...

Tara Perdida de regresso e o resto é conversa!

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a avaliar por este single (que é o que podemos ouvir para já) Tara Perdida, infelizmente, já era...

Ate o "quanto mais eu grito", já de si um tema para rádio, tinha mais ritmo, balanço e "agressividade"(?) que este sentimento ingénuo.. sentimento ingenuo é talvez o que domina aqueles que acreditam que os tara estão de volta em grande. não sei. vou esperar pelo disco completo para saber.

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca gostei de Tara Perdida. Já Censurados a história é outra. O que me parece aqui é que há muita gente preocupada por uma banda escolher o seu caminho e ir pra uma major, e falam do que nao sabem e esquecem-se que Pistols e Clash sempre estiveram em Majors, mas pronto. Ou então se calhar são outras "guerras" que estão por detrás disto, porque toda a "máquina" de Tara Perdida garante boas receitas e concertos cheios.

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas os Clash e os Pistols, em majors, fizeram boa música que ficou na história. Se, para os Tara Perdida, estar numa major implica mudar de sonoridade para o pop rock comercial, deixando de lado o punk-rock (que é o que este single é, pop rock), então a história é outra. Mas são livres de escolherem o seu caminho, claro. E ninguém os pode criticar por tal facto, podem sim gostar ou não. Mas acredito que, à semelhança do Lambe-Botas, este disco esteja também 50/50: metade comercial, metade punk-rock como deve ser. Vamos ver.

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e como diriam os mata-ratos, então e musica para homens caralho????!!!!

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home