quinta-feira, março 06, 2008

Devil In Me - gravação de DVD

Os Devil In Me vão actuar ao vivo dia 10 de Maio no Tuatara em Alvalade (Lisboa), com captações de imagens para futuro lançamento em DVD.
Todos os pormenores em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

************************

Lembram-se do tempo em que o hardcore não era apenas uma moda passageira, em que ideias, ideais e valores eram bandeiras?
Aquela época em que multidões cantavam letras de cor, sentiam a música e as letras tornavam-se parte da sua própria existência?!

Houve uma época em que os mitos valiam mais do que a realidade mas ainda assim, éramos mais felizes.

Anos volvidos contam-se pelos dedos de uma mão o número de bandas que devolveram ao hardcore o sentimento e intensidade que pareciam perdidos.

Uma dessas bandas são sem dúvida os Devil In Me que, em pouco mais de dois anos lançaram dois trabalhos de originais ("Born To Lose" de 2006 e "Brothers In Arms" de 2007), o último com colaborações de alguns dos pesos pesados do hardcore internacional como Lou Koller e Craig Setari dos norte-americanos Sick Of It All e Martijn dos holandeses No Turning Back, conquistando o que poucas ousaram e menos ainda conseguíram.

Com a edição e distribuição do seu mais recente trabalho de originais assegurada nos Estados Unidos e Europa com o selo da consagrada I Scream Records, casa de nomes como Agnostic Front ou Madball, e aproveitando o grande momento que atravessam; com o seu mais recente trabalho de originais aclamado, não só pela critica, mas também pelo público, tendo figurado na 17.ª posição dos melhores discos nacionais de 2007, segundo os leitores da revista Blitz; e com o video para o primeiro single, homónimo, na liderança durante 8 semanas consecutivas do top do programa Max Música da Sic Radical e na 12.ª posição do Hit List Portugal da MTV, feito até então nunca antes alcançado por nenhuma banda de hardcore nacional, os sempre ambiciosos Devil In Me lançam-se em 2008 sob um novo desafio... a gravação de um DVD ao vivo.

Depois de uma curta incursão pela Europa, passagens um pouco por todo o país e de terem partilhado o palco com alguns dos mais consagrados nomes do punk/hardcore nacional e internacional como: Tara Perdida, Pennywise, Madball, Sick Of It All, Napalm Death, Ratos de Porão, No Turning Back ou Comeback Kid, chegou a altura de registar para a posteridade a boa energia e ambiente que com o público a banda tem conseguido transmitir em cada concerto que dá.

Agendado para o dia 10 de Maio, o concerto que servirá de base tem lugar no Tuatara (MAPA), em Alvalade (Rua do Centro Cultural, Lisboa), palco mítico da cena punk/hardcore nacional.

Com inicio agendado para as 21horas e entrada de 5€, a acompanhar os Devil In Me neste momento, com certeza memorável, estarão os portugueses Broken Distance e os espanhóis Sem Resposta.

Está portanto lançado o mote para uma noite de celebração de união, amizade e respeito que desde há muito são imagem de marca de cada actuação dos Devil In Me.
O convite está feito, por isso não deixes de marcar presença neste grande momento não só da vida dos Devil In Me como do hardcore nacional... juntos, faremos historia.

Bilhetes à venda no dia e local do evento a partir das 20h00.







Retirado de...

http://www.xuxajurassica.com/portal/index.php



************************

8:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home