sexta-feira, junho 19, 2009

Revolta com DJ Billy no In Live Caffé

Dia 19 de Junho (6º-feira) há Revolta com DJ Billy no In Live Caffé da Moita...


A banda vai apresentar os temas do seu novíssimo álbum "Ninguém Manda Em Ti" e há a habitual 'Billy session' dedicada ao punk e a temas de música portuguesa...

Passem por lá!!!

Mais detalhes disponíveis, clicando em "Comments" já abaixo...



2 Comments:

Blogger Billy said...

************************


Revolta: Sinónimo de Revolução, Insurreição, Sublevação ou Motim.


O punk está de volta? Não, na verdade nunca morreu. Se os valores Marxistas voltaram a ser invocados para explicar o fim do capitalismo, o punk também merece ser visto como um aliado das preocupações sociais. É a voz da REVOLTA.

Música e palavra. A Revolta sabe que estamos em 2009. As preocupações mudaram. As alterações climáticas estão a destruir o planeta. Nuclear (não obrigado). Definitivamente.

A verdade nua e crua das guitarras. É curioso que o disco de estreia da Revolta veja a luz do dia no mesmo mês que o novo álbum dos Green Day. Semelhanças? Algumas. A principal: o punk continua a fazer sentido e não tem medo de ser assimilado.

Ninguém manda em ti. O currículo destes músicos não mente. A adolescência ficou para trás há muito mas o espírito é adolescente, no sentido urgente do termo. A Revolta não nasceu para fazer cócegas. A verdade é crua, fere e toca-nos. Não estamos já fartos de conversa fiada?

CD "Ninguém Manda em Ti" à venda em todas as lojas




************************

11:28 da manhã  
Blogger Billy said...

***************************


19 Junho (6ªFeira) - 22h

REVOLTA + DJ Billy

In Live Caffé (Moita)

Apresentação ao vivo dos temas de "Ninguém Manda Em Ti" (novo disco já à venda)

Entrada: 5 Labs (com direito a uma imperial)

Organização: RL Produções
http://www.myspace.com/rocklabprod










REVOLTA
www.myspace.com/revoltarock

A REVOLTA tocou junta pela primeira vez em Setembro de 2006.

Este power trio tinha como objectivo transmitir uma mensagem clara e directa sobre a vida dos nossos dias.

Em 2007 a banda percorreu o País de Norte a Sul. Gravaram a demo “Ninguém Manda em Ti”, de onde saiu a canção “Eu Quero Ser”, que se impôs no top de pedidos da estação de rádio Best Rock Fm durante oito meses consecutivos!

Em 2008 a banda continuou a tocar ao vivo e iniciou a gravação do primeiro disco com edição agendada para o dia 25 de Abril de 2009.

“Ninguém Manda em Ti”, que dá nome ao disco, e “Nuclear (não obrigado)”, são as canções escolhidas para o single de avanço, que começou a passar nas rádios em Março.

Treze canções urbanas tocadas e cantadas em Português compõem este primeiro CD que a banda irá apresentar ao vivo em todo o país.

A edição está entregue à produtora AM.RA Discos, que desde 1998 dirige a carreira discográfica dos UHF e a distribuição está a cargo da Sony Music (Portugal).

A Revolta é composta por:

António Côrte-Real – guitarra e voz (UHF)
Bruno Alves – voz e baixo (ex Porta Voz)
Anselmo Alves – bateria e voz (ex Lulu Blind)

Podes sintonizar a Best Rock Fm e ouvir as músicas da REVOLTA

http://bestrock.clix.pt/

(Lisboa em 101.1 e Porto em 105.8)









DJ BILLY
http://billy-news.blogspot.com/

- Autor do blog 'Billy News'
- Autor e produtor do programa '77' (na extinta rádio Química FM, em Cascais)
- colaborador da fanzine Outsider

Iniciou uma série de noites com eventos dedicados ao fenómeno punk com as 'Billy sessions', sessões de DJing que já são algo famosas e mesmo relembradas.

Ultrapassadas as 130 (!!!) actuações como DJ, está continuamente a 'espalhar' as sonoridades punk proporcionando verdadeiras noites agitadas e bastante divertidas, ao ritmo e balanço punk rock, divulgando sempre que possível novos lançamentos especialmente de música portuguesa...

Algumas dessas noites tiveram um 'sabor adicional', especialmente ao acompanhar bandas ao vivo como Peste & Sida, Crise Total, Gazua, Mata-Ratos, Acromaníacos, Revolta, Punk Sinatra, Decreto 77, Dalai Lume, Barafunda Total, Simbiose, Alien Squad, Rolls Rockers, M.A.D., 31, LoveYouDead, R12, Canhões De Guerra, Ervas Daninhas, Dr.Bifes & Os Psicopratas, Alison Bentley, Tiro No Escuro, Punk K Mantega, Komodo Wagon, Ratos De Porão, The Dwarves, Varukers, The Casualties, Klasse Kriminale, Krum Bums, Bombshell Rocks, Soziedad Alkoholika, entre muitas outras...

Ou seja, para quem gosta de rock duma forma geral, pode se preparar para animação garantida noite fora...








IN LIVE CAFFÉ
live music club; 21h00 / 02h00 - all days
Rua Joao Luis da Cruz, 2, 4, e 6
2860-471 Moita
Telf/Fax. - +35121280150;
Telm. - 917185869
mail: inlivecaffe@gmail.com
http://www.myspace.com/inlivecaffe










MOITA

A Moita é uma vila portuguesa pertencente ao Distrito de Setúbal, região de Lisboa e subregião da Península de Setúbal.

O município é limitado a norte e a leste pelo município do Montijo, a sueste por Palmela, a oeste pelo Barreiro e a noroeste tem uma estreita faixa ribeirinha no estuário do Tejo.






***************************

1:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home