quarta-feira, junho 24, 2009

Biohazard em Portugal - cartaz e detalhes





Mais info disponível, clicando em "Comments" já abaixo...

1 Comments:

Blogger Billy said...

********************************



BIOHAZARD

COMEBACK KID

DEFEATER



22 Julho – Cine-Teatro Corroios (Corroios)


Abertura de Portas: 20H00







É com orgulho que a Live & Loud Booking inicia o seu projecto com o regresso dos veteranos BIOHAZARD a Portugal!!!

É no próximo dia 22 de Julho que os integrantes originais do BIOHAZARD vão actuar no Cine-Teatro de Corroios, para comemorar seu vigésimo aniversário. O baixista e vocalista Evan Seinfeld, o guitarrista e vocalista Billy Graziadei, o baterista Danny Schuler e o guitarrista Bobby Hambel, não tocavam juntos publicamente desde 1995.



Os Biohazard formaram-se em 1988, em Brooklin, Nova Iorque. Soube, como poucas bandas unir o rap e hip-hop, predominante na área em que viviam, ao hardcore. Com influências que vão de Public Enemy e Suicidal Tendencies à Black Sabbath, foi uma das primeiras bandas, juntamente com o Anthrax, a fazer a fusão dos estilos e incorporá-la regularmente em todas as músicas.

A banda soube transformar todas as formas de violência que absorveram do seu meio e canalizar em algo positivo: a música. As suas letras falam da raiva e da frustração quotidiana e suas atitudes estão sempre voltadas para a consciência política e social.

Muitas bandas falam nas suas letras sobre consciência social e política, mas poucas delas ficaram tão conhecidas pela força e atitudes dos Biohazard. A banda, amadureceu, mas sempre lutou contra a alienação social e a hipocrisia.
A acompanhar os Biohazard, estarão os canadianos Comeback Kid, que regressam mais uma vez a Portugal em força com "Broadcasting...", o primeiro trabalho com o guitarrista Andrew Neufeld na voz, e que combina o hardcore com punk-rock, na veia de bandas como Minor Threat, Bad Brains ou 7 Seconds, com letras directas e melodias na onda de Rise Against ou Bad Religion. Entretanto em 2008 a banda lançou “Through the Noise”, numa parceria entre Smallman Records (Can) e a Victory Records (USA), Cd + Dvd ao vivo com grandes musicas como “Broadcasting…”, “Wake The Dead” e “Falls Idols Fall”, um Cd que certamente agrada a todos os fans.

E ainda, os norte-americanos Defeater, banda formada em 2004, mas solidificada em 2008 com o seu puro hardcore. Os Defeater têm grandes influências em bandas como Fugazzi, Minor Threat e Modern Life Is War, mas nunca se deixando levar musicalmente e deixando a sua criatividade musical e lírica alcançar todos os amantes de hardcore. A banda apresenta-se como o seu mais recente trabalho “Travels”, que com músicas como “Forgiver Forgetter” e “Moon Shine” vão dar as boas-vindas a todos os presentes.

Definitivamente 2009 está-se a mostrar um ano cheio de bons concertos, e este é sem dúvida, mais um a não perder!!!



********************************

11:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home