sábado, junho 06, 2009

Concertos em Setúbal

1 Comments:

Blogger Billy said...

*********************************


PRESS RELEASE
CARBILLY + BLACK OUT NOIZE + THE SULLENS AO VIVO EM SETÚBAL

=======================================================


A banda que a Experimentáculo apresenta desta vez em Setúbal pela primeira vez chama-se Carbilly e navega pelas ondas agitadas do velho rockabilly. O grupo bejense tem o seu novíssimo EP em audição e, como tal, a sua visita tornava-se obrigatória.

A jogar em casa estarão os BlackOutNoize, jovem banda setubalense que terá aqui o seu segundo baptismo de fogo. Segundo os próprios, são um projecto jovem na sua essência e formação, com temas a roçar as origens do rock moderno, criticando os vícios das sociedades modernas, sempre com muito feeling e força de vontade.

Os The Sullens são uma banda de originais de Sullenville, que renasceu em 2007 depois de um breve interregno e são constituidos por Zuzu Mamou, Rick Calavera, Little Johnny Jewel, Shark Skin Charles e Hell. São uma banda com um estilo musical muito próprio que passa pelo blues e pelo psychobilly, fazendo lembrar uma espécie de Cramps mais pesados, ou uns Stary Cats das profundezas.

Assim, as portas do IPJ, no José Afonso, abrem-se a partir das 21h30 horas do próximo dia 13 de Junho, para mais um concerto de grande música. As entradas terão o preço de 3€. Esta é mais uma colaboração entre a ACV e a Experimentáculo, com o apoio do IPJ de Setúbal e o Sons da Margem Sul.

+ info:

www.myspace.com/carbilly
www.myspace.com/thesullens
www.myspace.com/blackoutnoize09
===========================-
| experimentáculo |
www.myspace.com/experimentaculo




*********************************

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home