terça-feira, junho 09, 2009

Re-Censurados no In Live Caffé


Mensagem de apresentação enviada por Vitor Soares RE-CENSURADOS:

O projecto Re-Censurados são uma banda que pretende lembrar/homenagear uma das maiores bandas de Punk/Rock de Portugal, os extintos Censurados de Alvalade/Lisboa.

Em finais de 2008, quando passavam 15 anos do desaparecimento dos Censurados, após algumas conversas sobre o assunto, originou a ideia de juntar músicos interessados em integrar este projecto.

Entre várias opções de nomes, e algum tempo passado em volta do assunto, chegou-se aos elementos que integram actualmente os Re-Censurados.

Estamos a falar de músicos experientes de vários projectos no activo no meio musical português, nomeadamente o Ricardo Galrito (Alcoolémia, Lupa, Wonderland), que aqui nos Re-Censurados tem a seu cargo Voz e Guitarra, o Carlos Cardoso no Baixo (Alcoolémia, Nem 8 nem 80), e ainda o Vitor Soares (Alcoolémia), mais conheçido por Manelito que assume a outra Guitarra, e para finalizar o quarteto na Bateria o Zé Carlos (Dapunksportif, Wonderland, Zé Pedro dos Xutos, entre outros) .

Deixamos aqui um forte abraço ao Quim por apadrinhar na sua casa a estreia dos Re-Censurados, que ficou marcada para o próximo dia 10 Junho na Moita, no IN LIVE CAFFE, com a primeira parte a cargo de uns convidados especiais para nós, para alêm de amigos, vindos tambem da margem sul do Tejo, os Perfeito Defeito que voltaram recentemente ao activo.

Portanto amigos e conheçidos e não só, se sentem saudades de ouvir temas como Coxa, Srs Politicos, Sentado ao balcão, Confusão, É dificil, Venenosa, Angustia, Censurados, Não vales nada, Animais, ou até mesmo a versão que os Censurados fizeram do tema Enquanto a noite cai, que esta no album XX anos XX bandas dos Xutos e Pontapés, entre outros temas não hesitem, apareçam!

Um grande abraço, ao Ribas, Orlando, Fred e Samuel Palitos pelos bons momentos que proporcionaram e pela inspiração que ainda nos dias de hoje se sente nos vários projectos que nascem na vertente Punk cantado em português.
Bem Hajam
Vitor S.