sábado, dezembro 12, 2009

Re-Censurados com DJ Billy na Moita


12 Dezembro - 22h

noite de tributo aos Censurados com...

RE-CENSURADOS ao vivo + DJ Billy




In Live Caffé (Moita)


Mais info sobre o evento, clicando em "Comments" já abaixo...




6 Comments:

Blogger Billy said...

****************************


O projecto Re-Censurados são uma banda que pretende lembrar e ao mesmo tempo homenagear uma das maiores bandas de Punk/Rock de Portugal, os extintos Censurados de Alvalade - Lisboa que estiveram no activo entre 1988 e 1993 editando 3 álbuns de originais.

Em finais de 2008, quando passavam 15 anos do desaparecimento dos Censurados, e após algumas conversas sobre o assunto, surge a ideia de juntar alguns músicos que garantissem uma qualidade bastante fiel aos originais dos Censurados.
Por entre alguns nomes de mùsicos nossos amigos com disponibilidade e com vontade de abraçar este projecto, chegou-se à actual formação dos Re-Censurados.



****************************

12:17 da tarde  
Blogger Billy said...

**********

Na Voz e Guitarra o Ricardo Galrito (Alcoolémia, Lupa, Wonderland), no Baixo e Voz o Carlos Cardoso (Alcoolémia, Nem8nem80), e na Guitarra e Voz o Vitor Soares (Alcoolémia), mais conheçido por Manelito, para finalizar o quarteto na Bateria o Zé Carlos (Dapunksportif, Wonderland, Os Zé Pedro dos Xutos).

A estreia dos Re-Censurados foi no passado dia 10 Junho na Moita, no IN LIVE CAFFE, com um ambiente intimista por entre alguns amigos que nos deixaram logo completamente à vontade para uma noite de estreia.

Agradeçemos e enviamos um grande abraço ao Quim pelo apoio, e pela rapida decisão em apadrinhar apresentação do quarteto, como ainda tambêm agradecemos a todos os outros presentes que se deslocaram a Moita para apoiar este projecto, aos Perfeito Defeito pela cumplicidade e partilha de palco nessa noite e ainda ao nosso amigo Pedro Madeira (RockStudio, Alcoolémia, Dr Estranho Amor, Pearl Band, Nem8nem80) pela amabilidade de nos fazer som nesta nossa apresentação.

No passado dia 10 Julho estivemos em Pataias no "Stage Club", onde fomos muito bem recebidos pela dupla Paulo Rico e Joana Rico, um grande abraço para eles.

Já no dia seguinte estivémos numa grande noite de punk/rock no "Lets Rock" em Almada mais uma vez com com os nossos amigos Perfeito Defeito na 1ª parte, mas desta vez com uma participação muito especial de Orlando Cohen (guitarrista solo fundador dos Censurados) no line up dos Re-Censurados, que assim permitiu que o Ricardo Galrito ficasse só com a prestação vocal.

A noite ainda reservava uma surpresa com a participação do Bruno, voz e viola baixo dos Revolta no tema Amigo.

Mais 2 datas feitas pelos Re-Censurados acompanhados pelo Orlando Cohen, desta feita dia 11 Setembro no Pestinha Bar na praia da Fonte da Telha com os amigos de velha data Deadly Mind na 1ª parte, que estão como o vinho do Porto, quanto mais velhos melhor, com um agradecimento especial ao vocalista Sampaio por participar no tema Coxa já no nosso espectaculo.

Ainda outro agradecimento ao Bruno (voz/baixo) dos Revolta que mais uma vez colaborou no tema Amigo, ainda houve mais uma dedicatória o tema Sentado ao balcão aos gerentes do Pestinha Bar, Vitor e Marco.

Dia 12 Setembro regressamos ao In Live Caffe na Moita, desta vez a fazermos 1ª parte aos Pearl Band (Tributo aos Pearl Jam) que comemoraram o seu 1º aniversário com um grande espectaculo para todos os que se deslocaram ao In Live Caffe, já agora o bolo estava excelente ;)
Resta-me dizer que nestes 2 espectaculos adicionamos ao alinhamento, mais 3 temas, Venenosa, A minha vida, e Guerra Colonial.

Assim sendo o alinhamento conta agora com os temas, Srs Politicos, Censurados, Confusão, Angustia, Tu ó bofia, Não vales nada, É dificil, Amigo, Coxa, Alecrim, Animais, Não, Sentado ao balcão, A minha vida, Venenosa, Guerra Colonial, e Enquanto a noite cai (versão feita pelos Censurados que esta incluida no album XX anos XX bandas dos Xutos e Pontapés).

Neste momento estamos a marcar datas, se tiveres interesse em ter os Re-Censurados no teu espaço de música ao vivo, Festival, Concentração Motard, ou ainda em alguma Festa privada, ou qualquer outro tipo de evento, contacta-nos por aqui, deixando mensagem com contactos, para que possamos agendar atempadamente.

Um grande abraço, ao Ribas, Orlando, Fred e Samuel Palitos pelos bons momentos que proporcionaram durante os poucos anos de vida da banda, e ainda pela inspiração à quantidade de mùsicos e projectos que nasceram e nascem na vertente Punk cantado em português após Censurados.

Bem Hajam
Vitor S.



Mais informação sobre este projecto em...

http://www.myspace.com/recensurados



**********

12:17 da tarde  
Blogger Billy said...

*************************


IN LIVE CAFFÉ

live music club; 21h00 / 02h00 - all days;

Rua Joao Luis da Cruz, 2, 4, e 6, 2860-471 Moita - Portugal;

Telf/Fax. - +351212801504;
Telm. - 917185869;

mail's:
inlivecaffe@gmail.com; inlivecaffe@hotmail.com;

website's:
www.inlivecaffe.com; www.inlivecaffe.pt.vu


http://www.myspace.com/inlivecaffe



*************************

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

La estaremos. Censurados ate morrer. Teco

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fim de semana em grande.

11:58 da manhã  
Blogger dontprayonme said...

Bora lá pessoal,vamos mandar a casa a baixo!

Censurados até morrer!!

1:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home