segunda-feira, dezembro 14, 2009

Primitive Reason no Musicbox


MUSIC BOX :: 18 Dezembro (6ª f) às 00h00

:: 10 (c/ 2 em bebida)

Os PRIMITIVE REASON regressam em força e tomam de assalto o palco do MUSIC BOX em Lisboa para um concerto especial. Nesta que é a última performance da banda em 2009, os fãs poderão assistir ao desfile dos clássicos de quinze anos de carreira que firmaram o grupo como líder de um movimento alternativo fora-de-portas, pela sua sonoridade singular e pelas impressionantes actuações ao vivo.





Mais info, clicando em "Comments" já abaixo...




1 Comments:

Blogger Billy said...

************************


Com 5 álbuns de originais editados e tournées que correram o mundo inteiro, os PRIMITIVE REASON trilharam um percurso marcante como banda pioneira na fusão de estilos musicais tão distintos como Hardcore/Metal, o Reggae/Ska, o Hip-Hop/Drum’n’Bass, o Tribal/Étnico e o Jazz/Funk.
Este é um concerto que pretende honrar o passado, celebrar o presente e olhar para o futuro. Dos inesquecíveis “Seven Fingered Friend”, “Hipócrita”, “Bobo Grey” - músicas que marcaram a história da música moderna em Portugal - até ao possível desvendar de alguns novos temas, este será um espectáculo cheio de surpresas e com a presença de convidados especiais em palco como Alex - conhecido como vocalista dos Youthless e dos extintos Three and a Quarter - e Mark Cain, o saxofonista e elemento fundador que voltou a integrar o núcleo duro da banda. Existem também rumores de que o mítico Brian Jackson - o primeiro vocalista - actualmente residente na Florida, possa regressar a Portugal para gravar o novo disco ...

Depois do sucesso da reedição de “Alternative Prison” - feita em 2008 para o original de 1996 - exigida pela extensa legião de fãs da banda e esgotada nas lojas em poucos dias, os PRIMITIVE REASON têm estado concentrados este ano na composição dos temas do próximo disco, o sexto de originais e sucessor de “Pictures in the Wall”.

O ano de 2010 promete trazer novidades a esta banda que tem estilhaçado fronteiras e aberto caminho por terrenos musicais inexplorados, com a coerência, verdade e paixão extremas que aplicam a tudo o que fazem.


Os PRIMITIVE REASON são:

Guillermo de Llera - voz, percussão e baixo :: Abel Beja - guitarras e coros :: James Beja - baixo e coros
Pepe de Souza - bateria :: Mark Cain - saxofone :: Alex - guest vocal


DISCOGRAFIA: Alternative Prison (1996) :: Tips and Shortcuts (1998) :: Some of Us (2000) :: The Firescroll (2003) :: Pictures in the Wall (2005).


VEJA OS VIDEOCLIPS :
“Seven fingered friend” (de “Alternative Prison” - 1996) :: Object (de “Tips and Shortcuts” - 1998) :: “Kindian” (de “The Firescroll” - 2003)



www.myspace.com/primitivereason :: www.primitivereason.com




************************

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home