quinta-feira, dezembro 24, 2009

As 30 piores frases do rock



1. "Quando você pensa sobre isso, Adolf Hitler foi o primeiro pop star." - David Bowie

2. "Nós somos mais populares que Jesus agora, eu não sei qual vai acabar primeiro - o rock and roll ou o cristianismo." - John Lennon

3. "Eu quero ser como Gandhi, Martin Luther King e John Lennon - mas eu quero continuar viva." - Madonna

4. "Eu estou avisando na paz e amor que tenho muito o que fazer. Assim, chega de correspondências de fãs. Obrigado, obrigado. E nem mais nenhum objeto para ser assinado, nada. Paz e amor, paz e amor" - Ringo Starr

5. "É realmente um choque saber quantas pessoas não gostam de mim." - Phil Collins

6. "Estou muito feliz que eu sou eu, porque se eu não ficasse eu teria medo. Se você quiser ser o número um, você precisa ouvir o meu álbum e tentar ganhar dele." - Kanye West

7. "Para ser parte do Kings Of Leon você precisa de pelo menos duas doenças sexualmente transmissíveis, problema com a bebida, e um amor de animais." - Nathan Followill, Kings Of Leon

8. "Adoraria pensar que eu talvez tenha influenciado as pessoas a considerarem um estilo de vida vegetariano, mas no fundo do meu coração, tenho medo de que eu os tenha encorajado a ficarem doidões e f**s." - Chrissie Hynde

9. "Não usem drogas, não façam sexo desprotegido, não sejam violentos... Deixem isso comigo". - Eminem

10. "Às vezes quando eu estou voando sobre os Alpes eu penso, ‘Isso é como toda a cocaína que cheirei.'" - Elton John

11. "Madonna está mais perto de prostituição organizada do que de qualquer outra coisa." - Morrissey

12. "Eu sou uma estrela instantânea, basta adicionar água e agitar." - David Bowie

13. "The Who é apenas um nome de marca agora - dois velhos filhos da p**, com rugas e truques." - Pete Townshend

14. "À medida que envelheço minha visão está piorando, eu não sei no que estou me metendo (à respeito das tietes). Até a hora que chegamos no backstage e vejo que elas são gordas e desdentadas." Nikki Sixx, Motley Crue

15. "Eu não sou homossexual, eu não sou heterossexual, eu sou apenas sexual." - Michael Stipe

16. "Não é mais sexo, drogas e rock 'n' roll. É crack, masturbação, e Madonna." -Scott Weiland, Stone Temple Pilots

17. "Eu gosto dos velhos e ricos." - Lily Allen revela o que ela procura em um homem.

18. "Às vezes fazemos xixi uns nos outros, antes de subir ao palco." - Trent Reznor, Nine Inch Nails

19. "Eu não sei nada sobre música. Na minha área você não precisa saber." - Elvis Presley

20. "Eu não escuto música. Eu odeio música." - Johnny Rotten

Agora... Só os Gallaghers:

21. "Eu odeio Alex James e Damon Albarn (Blur). Espero que eles peguem AIDS e morram." - Noel Gallagher

22. "Eu faço todo o trabalho e por isso é justo que eu deveria receber mais dinheiro. E mais, eu sou o mais bonito." - Noel Gallagher

23. "Somos por descendência da classe trabalhadora e preguiçosa de Manchester, você sabe o que quero dizer? Queremos ficar bêbados metade do tempo, e, na outra metade da porra do tempo, queremos ficar muito loucos." - Noel Gallagher

24. "Se houvesse medalhas de ouro por tomar drogas pela Inglaterra eu teria ganho um monte delas" - Noel Gallagher

25. "Drogas são como levantar-se e tomar uma xícara de chá de manhã."
"Drugs is like getting up and having a cup of tea in the morning." Noel Gallagher

26. "(Liam é) como um homem com um garfo num mundo de sopa". - Noel Gallagher falando de Liam

27. "Se você viu um de nossos shows, já viu todos." - Liam Gallagher

28. "Chris Martin se parece com um professor de geografia." - Liam Gallagher

29. "Acho que eu fico triste, mas não por muito tempo. Eu só olho no espelho e digo, ‘Que filho da p* bonito você é'." - Liam Gallagher

30. "Ser eu mesmo fica cada vez melhor" - Liam Gallagher