quarta-feira, fevereiro 15, 2012

PunkSinatra - hoje há apresentação de novo vídeo

Esta 4a feira o CLUB OFFBEATZ volta a apresentar 2 vídeos musicais portugueses seguidos de 2 concertos ao vivo, no formato habitual deste evento que todas as semanas apresenta vídeos e concertos de bandas portuguesas que merecem a atenção do público lisboeta.

Na sessão #63 do Club Offbeatz serão apresentados vídeos de Stereoboy e Punk Sinatra:

* Stereoboy – M-1, com realização e edição de Sofia Arriscado . Este é um tema do novo EP de Stereoboy, “M” (Cãoceito, 2011).
* Punk Sinatra – Skapa do Sistema, com realização de João Carlos Rodrigues. Este vídeo foi feito com imagens captadas na Manifestação Geração à Rasca a 12 de Março de 2011 em Lisboa na Avenida da Liberdade e Rossio.

Após o visionamento dos 2 vídeos musicais desta semana, na sessão #63 do club offbeatz sobem ao palco do Musicbox The Ballis Band e The Interzone.

A entrada para as sessões club offbeatz LISBOA é totalmente gratuita por isso convidamos todos aqueles que gostam de estar atentos às novas tendências da música a visitarem o Musicbox Lisboa às quartas-feiras para se deixarem surpreender pelos talentos musicais Portugueses.