segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Rui Rocker (Crise Total) - entrevista em blog


O blog Rock Das Cadeias entrevistou Rui Rocker, o guitarrista dos Crise Total e Asfixia...


Como já tinha dito numa entrevista a outro blogue, comecei a curtir este tipo de música à pala do meu Pai que me levava frequentemente de férias para Londres e me levava numa fase inicial a gigs de rock (lembro-me de ser muito miúdo e ele ter um problema desgraçado à porta de um pub para ver Alice Cooper, porque eu não tinha idade para entrar e aquilo deu uma discussão do caraças mas lá entrei com ele e fiquei todo cagado de medo porque o bacano usava gibóias e tinha um aspecto esquisito e eu tinha medo do gajo, eu devia ter uns 9 ou 10 anos.



Podem ler a entrevista na íntegra, clicando aqui!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei a entrevista !!!

parabéns ao blog!!

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em breve irei disponibilizar temas da banda Choque no rock das cadeias, fiquem atentos!!!
Para quem não sabe, Choque era a banda anterior a Crise que depois veio a originar os Crise Total.

saludos,

Marion

8:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home