quinta-feira, março 31, 2016

Ribas - Saudades Sem Fim (3ª edição)



RIBAS, SAUDADES SEM FIM - 3ª Edição

A Out Of Sight Crew orgulha-se de apresentar a 3ª Edição de um tributo a uma das principais figuras do Punk Rock em Portugal, o lendário João Ribas. 



A repetir as edições de 2014 e 2015 que contaram com a participação das bandas 100 SURRADOS, DESALINHADOS, CONTRA-MÃO, SUSPEITOS DO COSTUME, ARTIGO 21, A CHAMA, etc... este ano vamos ter um cartaz de luxo que não vais querer perder!!


 
BLOWFUSE { Sp }
https://www.youtube.com/watch?v=ZSIgok-lolA

# Após uma estreia memorável no 1º show de 2015 da OSCrew no Morbidus Bar em Faro... regressam à 'nossa casa' para mais uma actuação repleta de melodia e singalongs que requerem uns bons movimentos no pit e stage dives qb.


100 SURRADOS
# Pela 3ª vez consecutiva este é um reencontro anual de um tributo ao João Ribas com temas de Kú de Judas, Censurados e Tara Perdida. Uma boa altura para reviver aqueles clássicos que ouvimos desde o 1º dia que o punk-rock entrou nas nossas vidas.

THE UNEXPECTED END
# Estreia em Faro deste novo projecto de punk-hardcore algarvio. Oriundos de Loulé e prestes a entrar em estúdio ei-los em estreia absoluta na ARCM para abrir as hostes deste evento.

 Local : Assoc RC Músicos, Faro
Data : 2 Abril 2016 [ sábado ]
Abertura : 21h30
Entrada : 5$