domingo, janeiro 01, 2017

F.P.M. "Já Estou Farto" - disco de 2016 mais votado no Billy News


E apenas com mais um voto que a edição de vinil dos Crise Total com a gravação no RRV, o disco que levou os leitores do blog a pronunciar-se sobre as escolhas das edições deste ano e que reuniu mais votos, foi mesmo "Já Estou Farto" dos lisboetas F.P.M. (podem ver a votação em detalhe aqui).



Lançado mesmo no início de 2016 pela Infected Records, surpreendeu pelo tema-título (uma versão dos Kú De Judas, com a voz de Ribas a ecoar no final), mas também por um conjunto de bons temas  como "Chance", "Novo Ciclo" e o excelente "Pelas Ruas".

As constantes apresentações ao vivo, ajudam a confirmar que este ´sangue novo` reúne consenso transversal entre os ouvintes.

Parabéns à banda, a votação vale o que vale, mas é sempre positivo saber que um trabalho foi bem divulgado, atingiu o público e que 2016 trouxe um momento bastante positivo.

Se puderem, apanhem-nos ao vivo que vale bem a pena ouvir os temas de «Já Estou Farto» (podem acompanhar a actividade da banda, acedendo aqui).

Há temas novos a serem apresentados no festival de Linda-a-Velha que decorre nos próximos dias 28 e 29 de Janeiro, na Academia local.

Para recordar, aqui fica o vídeo da versão dos F.P.M. do tema clássico, com a participação de João Pedro Almendra (também ele um antigo membro dos Kú De Judas) e Ruka (Tara Perdida)...