quinta-feira, dezembro 23, 2004

100 % Punk - três volumes à venda

Nunca é demais relembrar que a série "100% Punk" está disponível em qualquer loja de discos (que se preze).

São 3 discos a preço bombástico !!!

Estes cd's são uma referência ao universo Punk, percorrendo todo o espectro rock e hardcore da explosão Punk e dos anos de irreverência que se seguiram.

"Meus amigos, aqui fez-se história..."

Aceitas o desafio ?



--------------------------------------------------------------------------------


V/A «100% Punk Vol. 3» CD

Não há duas sem três!!!

A série "100% Punk" teve tanto sucesso, tanto no primeiro como no segundo volumes, porque não mais um disco de festa, rock (puro e duro), rejúbilo e cheio de atitude?

Esta é a 3ª lição da enciclopédia Punk, um documento histórico, isto é «100% Punk - Vol. 3»!!!

Discos assim fazem falta no nosso mercado!

Está a tornar-se um caso sério, esta série de compilações Punk, cheias de temas 100% explosivos, 100% enérgicos, com fúria e raiva quanto baste para sacudir tudo e todos!

O movimento Punk reflectiu todo um manifesto de saturação e protesto da juventude do final da década de setenta ("onde é que estavas em 77"???) que se prolongou por todo o planeta e manteve-se intacto até aos dias de hoje, deixando um legado a todos, num espírito forte e "in your face", como só o Punk pode ser.

"Conseguimos chatear todos os que queriamos" disse Johnny Rotten (Sex Pistols) e muito bem.

Quanto a este disco, basta olhar para os temas e bandas, que surge uma conclusão de imediato, em nada fica atrás em relação aos outros volumes.

The Exploited (com o emblemático «Punk’s not dead"», The Clash (com o mediático «London Calling»), Ramones (com o divertido «Surfin’Bird»), Blitz (com o excelente «New Age»), Dead Kennedys (com o reaccionário «Too Drunk To Fuck») e The Adicts (com o cativante «Joker In The Pack»), são alguns exemplos do que de melhor se fez a nível de Punk Rock, seja britânico, americano ou de qualquer outro ponto do mundo.

UK Subs, One Way System, Anti-Nowhere League, Peter & The Test Tube Babies, Stiff Little Fingers, The Business, Angelic Upstarts, Anti-Pasti, Cockney Rejects, X-Ray Spex, The Lurkers, Dickies e muitos mais, abrilhantam este disco-bomba, num total de 25 temas em mais de 64 minutos.

Alguém duvida que é um grande disco?

--------------------------------------------------------------------------------



V/A «100% Punk Vol. 2» CD


Seguimento natural do sucesso causado pelo primeiro volume.

A música punk agita, cresce, mantém as suas raízes bem sólidas no panorama musical actual .

Se o primeiro volume contém grandes temas, simbolizando toda uma geração, este segundo em nada fica atrás .

Com um leque de luxo, dos nomes mais sonantes do estilo, «100 % Punk vol . 2 » traz-nos a sequência lógica do primeiro volume , em que qualquer um que o tenha comprado, irá desejar adquirir este segundo ‘manual da enciclopédia’ .

Temas míticos como «White Riot» (dos Clash), «Holiday in Cambodja» (Dead Kennedy’s), «The Passenger» (Iggy Pop), «Homicide» (999) ou «What do I Get» (Buzzcocks) são a festa garantida em qualquer zona do planeta, bem como as canções do resto das bandas que desfilam na parada deste segundo «100 % punk», entre as quais Sex Pistols , Toy Dolls , Stiff Little Fingers, Generation X (ex-banda de Billy Idol), Slaughter & The Dogs, UK Subs , Adicts , Damned , Cockney Rejects e até mesmo P.I.L. e Killing Joke (com o célebre «Wardance»), entre outros.

Com todos estes nomes, salta à vista que esta não é uma compilação qualquer.

Mais de 64 minutos de rock puro e duro, onde a música, o ambiente e a imaginação nos transporta às ruas de Londres (capital de tantos estilos), onde esta explosão despoletou e transformou com uma marca indelével o mundo da música (e não só) para sempre.

E porque a música é sempre o mais importante, «100 % Punk - volume 2» está sempre a um preço 100 % acessível.

É uma autêntica bomba nas tuas mãos!!!

Atreves-te?

--------------------------------------------------------------------------------




V/A «100% Punk» CD


Esta não é mais uma compilação Punk lançada no mercado, mas sim um conjunto


Esta não é mais uma compilação Punk lançada no mercado, mas sim um conjunto de verdadeiros hit’s, com os temas mais simbólicos de cada banda aqui referenciada, autênticos hinos ao Punk e canções que apelam à festa, à boa-disposição, ao cantarolar, ao POGO!!!

Neste disco encontram-se autênticos "porta-estandartes" do Punk, bandas míticas (algumas ainda no activo), transformando-se assim num documento real deste movimento, percorrendo território britânico e americano, onde a importância de cada banda ganha um estatuto muito próprio, conquistador, arrebatador e sem meias-palavras.

Com Sex Pistols, Dead Kennedy’s, The Clash, Ramones, Generation X (banda de Billy Idol), Adicts, Plasmatics, 999, Stiff Little Fingers, Angelic Upstarts, Chelsea, Stranglers, Buzzcocks, X Ray Spex, The Ruts e muitos mais.

Mais de 66 minutos de puro Rock em 23 clássicos, a um preço 100 % acessível.

Imprescindível!


2 Comments:

Blogger Billy said...

São bem baris... animam qualquer festa !

Bom proveito!

4:45 da tarde  
Blogger Billy said...

Ando à guerra com as capas deste post... sorry!

5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home