quinta-feira, dezembro 16, 2004

(f.e.v.e.r.) com Aenima em vinil

Já está disponível um split-single em vinil 7" (picture-ambos os lados) em edição limitada, com as bandas (f.e.v.e.r.) e Aenima, contendo um tema de cada.

A edição é da Tenser, que está a tentar começar uma tradição que não existe em Portugal (já é o segundo picture-disc que edita depois de "A Queda", que marcou o regresso dos Filii Nigrantium Infernalium às edições).

Os (f.e.v.e.r.) são um projecto que se move dentro de uma sonoridade que não se detém no estilo metal, rock ou industrial, apresentando-nos uma fusão de estilos que resulta numa das mais frescas e inovadoras propostas da cena alternativa portuguesa.

O tema "Argonaut-extended version" é uma remistura exclusiva (com mais de 7 minutos) do original presente no último MCD da banda, "Iconflict", editado pela Raging Planet.

Os Aenima apresentam o seu trip-rock etéreo e gótico num tema inédito "Puppet Circus".

O tema mostra toda a beleza e potência da voz da vocalista Carmen, revelando a banda musicalmente mais madura do que nunca.

Para mais pormenores, podem consultar:

(f.e.v.er.) - - - www.fever.web.pt

Aenima - - - www.aetherial.org

Para adquirir o disco, podem enviar um mail para a Tenser e combinar o melhor processo de envio do artigo (com total segurança, posso garantir).

Tenser - - - rage.war@oninet.pt

Eu já adquiri o meu! E tu?



Notícia no Blitz:

[F.E.V.E.R.] EM MEIO SINGLE

Os [f.e.v.e.r.] contribuem com o tema «Argonaut» para um single em vinil agora editado a meias com os Aenima (que avançam com «Puppet Circus»).
O registo, em formato picture-disc, é limitado a 525 cópias numeradas e tem edição da Tenser Productions. Pormenores no BLITZ 1038.

1 Comments:

Blogger Billy said...

Só tenho uma coisa a dizer :

Parabéns aos (F.E.V.E.R.), aos Aenima e à Tenser !!!

4:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home