quinta-feira, junho 23, 2005

Ramones em compilação especial

Segundo a Zona Punk, foi publicada a notícia no Diário Digital de o lançamento em agosto de uma compilação dos Ramones bem completa, em 4 cd's e um DVD, contendo mais de 100 temas, para além de imensos vídeos e ainda um livro com comics da banda.

Intitula-se "Weird Tales Of The Ramones".

Segue a notícia:


Uma mega-compilação dos lendários Ramones é editada no próximo mês de Agosto.

A edição da Rhino, intitulada «Weird Tales of the Ramones», apresenta quatro CD`s e um DVD.

A colecção dedicada aos Ramones congrega mais de 100 canções e muitos vídeos da banda de Nova Iorque.

A edição contempla ainda um livro de «comics» sobre a banda, em que estão incluídos artistas como Rick Altergott («Doofus»), Mary Fleener, Sergio Arabones («Mad Magazine»), Carol Lay, John Pound («Garbage Pail Kids/Meanie Babies»), ou ainda John Holmstrom, velho conhecido da banda.

O alinhamento de «Weird Tales of the Ramones» contempla os diferentes discos:

Disco Um:


1. «Blitzkrieg Bop»
2. «Beat on the Brat»
3. «Judy Is a Punk»
4. «I Wanna Be Your Boyfriend»
5. «Loudmouth»
6. «53rd & 3rd»
7. «Havana Affair»
8. «Now I Wanna Sniff Some Glue»
9. «Glad to See You Go»
10. «Gimme Gimme Shock Treatment»
11. «I Remember You»
12. «Carbona Not Glue»
13. «Oh Oh I Love Her So»
14. «Swallow My Pride» (versão single)
15. «Commando»
16. «Pinhead»
17. «Sheena Is a Punk Rocker» (ABC versão single)
18. «I Don`t Care» (versão single)
19. «Rockaway Beach»
20. «Cretin Hop»
21. «Here Today, Gone Tomorrow»
22. «Teenage Lobotomy»
23. «Slug» (Demo)
24. «Surfin` Bird»
25. «We're a Happy Family»
26. «I Just Want To Have Something To Do»
27. «I Wanted Everything»
28. «Needles & Pins» (versão single)
29. «I Wanna Be Sedated»
30. «Go Mental»
31. «Don`t Come Close
32 I Don`t Want You»
33. «She`s the One»
34. «I`m Against It»

Disco Dois:

1.«Rock `N` roll High School» (Ed Stasium mix)
2. «I Want You Around» (Ed Stasium mix)
3. «Do You Remember Rock `N` Roll Radio?»
4. «I`m Affected»
5. «Danny Says»
6. «The KKK Took My Baby Away»
7. «You Sound Like You`re Sick»
8. «She`s a Sensation»
9. «All`s Quiet on the Eastern Front»
10. «Outsider»
11. «Highest Trails Above»
12. «Psycho Therapy» (versão single)
13. «Time Bomb»
14. «Mama`s Boy»
15. «I`m Not Afraid to Die»
16. «Too Tough to Die»
17. «Wart Hog»
18. «Howling at the Moon (Sha-La-La)»
19. «Daytime Dilemma» (Dangers of Love)
20. «Endless Vacation»
21. «My Brain Is Hanging Upside Down (Bonzo Goes to Bitburg)» (UK 12" version)
22. «Somebody Put Something in My Drink»
23. «Animal boy»
24. «I Don`t Want To Live This Life (Anymore)» (Lado-B)
25. «Love Kills»
26. «Something to Believe In» (versão single)

Disco Três:

1. «I Wanna Live»
2. «Bop `Til You Drop»
3. «I Lost My Mind»
4. «Garden of Serenity»
5. «I Believe in Miracles»
6. «Pet Sematary» (versão single)
7. «Punishment Fits the Crime»
8. «Merry Christmas (I Don`t Want to Fight Tonight)» (versão single)
9. «Main Man»
10. «Strength To Endure»
11. «Poison Heart»
12. «I Won`t Let It Happen»
13. «Censorsh*t»
14. «Journey to the Centre of the Mind»
15. «7 And 7 Is»
16. «When I Was Young»
17. «I Don`t Wanna Grow Up»
18. «Scattergun»
19. «Makin' Monsters for My Friends»
20. «The Crusher»
21. «Spiderman»
22. «Life`s a Gas»
23. «She Talks to Rainbows»
24. «Any Way You Want It»
25. «R.A.M.O.N.E.S.»

DVD: «Lifestyles of the Ramones and More!»

1. «Do You Remember Rock `N` Roll Radio?»
2. «Rock `N` Roll High School»
3. «We Want the Airwaves»
4. «Psycho Therapy»
5. «Time Has Come Today»
6. «Howling at the Moon (Sha-La-La)»
7. «Something to Believe In»
8. «I Wanna Live»
9. «I Wanna Be Sedated»
10. «Pet Sematary»
11. «Merry Christmas (I Don`t Want to Fight Tonight)»
12. «I Believe in Miracles»
13. «Strength To Endure»
14. «Poison Heart»
15. «Substitute»
16. «I Don`t Want to Grow Up»
17. «Spiderman»
18. «Blitzkrieg Bop» (ao vivo)


Esta edição especialíssima é indicada para o pessoal que apenas conheça alguns temas da banda, ou que tenha gravações soltas...

No caso de andar a escolher um best-of entre as várias edições disponíveis no mercado, esta é extremamente aconselhável!!!

Mas sempre há a hipótese de escolher os discos originais...

Ramones forever!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vivam os ramones!

5:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home