quinta-feira, julho 28, 2005

Ena Pá 2000 no Fórum Lx



É hoje!!!

1 Comments:

Blogger Billy said...

Os insondáveis Ena Pá 2000 são um agrupamento musical e desportivo considerado de baixo interesse nacional pelo governo distrital da Bagaxeira (Galiza), detentores de numerosos prémios, merdalhas, taças e penduricalhos de ordem vária.

Estes virtuosos em várias categorias musicais (malhão, polka, tecno-pimba...)souberam unir a sabedoria musical de Bocage ao domínio da língua portuguesa de Frankenstein Zappa, fodendo completamente as duas, isto é, fundindo-as.

O grupo é aliás composto por virtuosos em vários instrumentos, desde o reco-recoa té às campainhas de porta.

SEM qualquer interesse para as instituições e os ouvintes em geral, trabalham há 20 anos numa garagem de Leiria, saindo apenas para receber as doses de cavalo,trocar seringas e colher sardinhas no alto mar.

Em suma, trata-se de um grupo de culto, estreitamente ligado à igreja católica e ao Vaticano, que aposta num público de mortos-vivos e pratica essencialmente a higiene mental e sexual de acordo com os preceitos de Mme de Pompadour, de ArturJorge e da seita de Onan.

Acabaram de gravar um DVD para se lembrarem de si próprios e não deixarão de tocar até que lhes doa o testículo direito.

Bilhetes já à venda:

Fnac + Ticketline + Fórum Lisboa (A. Roma, 14 L)+mailto:

+bilheteira.forumlisboa@egeac.pt

Bilhetes ao preço único de 12,50 €




Posted by: santos / 2:13 PM

no blog Santos da Casa

http://www.santosdacasa.blogspot.com/

12:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home