quarta-feira, julho 20, 2005

Rastilho - catálogo 20 julho

A Rastilho lança novidades no seu catálogo agora, no final de julho.

Agora dispõe de novos serviços, em relação a material diverso.

Consultem o site www.rastilho.com ou cliquem em comments já abaixo e saibam os pormenores...

1 Comments:

Blogger Billy said...

Leiria,
20 Julho´05 www.rastilho.com/www.rastilhorecords.com


Saudações!

De regresso ao trabalho, após umas curtas férias.

Pedimos desculpa a todos os mails que ficaram por responder e ao atraso no envio de algumas encomendas.

Contamos com todas as situações regularizadas nos próximos dias.

Aproveitamos para divulgar algum merchandising adicionado no nosso site:

- Patches Bordados http://www.rastilho.com/Merchandising/Pages/patchesbordados.htm

- Pulseiras/Wristbands http://www.rastilho.com/main.htm

- Porta-Chaves/KeyChains http://www.rastilho.com/main.htm


Novas actualizações de merchandising brevemente.

Continuamos também os preparativos do novo site da Rastilho, fiquem atentos.

Por último, de referir que "Festa Tribal" dos MATA-RATOS continua em fase preparatória.

Divulgaremos a capa de "Festa Tribal" no mês de Agosto.

Para mais informações relacionadas com esta edição, visitem www.rastilhorecords.com.

Para além dos Mata-Ratos, com data de edição para Setembro, a Rastilho Records editará ainda em 2005 o trabalho de estreia de uma das mais inovadoras bandas no espectro Hardcore: IF LUCY FELL.

Não é ainda definitivo mas é bem provável que o trabalho veja a luz do dia no mês de Novembro.

Fiquem também atentos às novidades de STARVAN, PARKINSONS e BLACKSUNRISE a anunciar brevemente na newsletter mensal da Rastilho Records.

Abraço
Pedro

www.rastilho.com / www.rastilhorecords.com



Últimas Novidades CD
- AGAINST ME! "Searching For a..." CD 15,40 Fat Wreck
Novo album para os Against Me!, uma das mais populares bandas da Fat Wreck. Para a Rastilho este é um dos discos HxC de 2005. Mais pormenores sobre este album (a ser editado em Setembro) brevemente. Podem já fazer as vossas reservas!

- A PERFECT MURDER "Strenght Through Vengeance" CD 15,40 Victory
"Strenght Through Vengeance" marca o regresso dos A Perfect Murder (oriundos do Quebec) em 2005. Para os que esperam mais uma descarga Metalcore, vão ter uma grande surpresa. 11 temas super-pesados, ritmos de puro Thrash e a voz de Kevin Randel mais potente que nunca.

- ATREYU "The Curse" CD+DVD 15,80 Victory
Depois do sucesso da edição em CD, a Victory decidiu lançar em Junho´05 uma nova versão do "The Curse" com um bonus DVD com todos os videos de Atreyu pelo mesmo preço! Edição limitada!

- AT THE DRIVE IN "This Station Is Non Operational" CD 18,70 Fearless
Uma das bandas mais aclamadas do Post-Punk! Os ATDI deram origem a bandas como Sparta ou Mars Volta. Este é um best-of da banda, com músicas de todos os albuns e algumas raridades.

- BURY YOUR DEAD "Alive" CD+DVD 15,40 Victory
Depois de "Cover Your Tracks" os Bury Your Dead voltam em 2005 com um potente album ao vivo. Não é por acaso que a banda tem tocado em grandes festivais como o OzzyFest. 12 temas em CD/DVD gravados na California. Intenso, brutal!

- BÉRURIER NOIR "Viva Bertaga" CD 13,90 Folklore
A mais lendária banda Punk francesa de todos os tempos. 23 temas remastarizados nesta edição de 2004 da Folklore.

- BÉRURIER NOIR "Concerto Pour Détraqués" CD 13,90 Folklore
23 temas nesta lendária banda Punk dos anos 80. Totalmente cantado em francês com a atitude rebelde na melhor linha de uns Adicts!

- CONTRATEMPOS "Algures, No Meio do Nada" CD 10,00 Radiola
Atenção a todos os amantes de Rocksteady: os Contratempos são a nova coqueluche do Ska nacional. Album de estreia desta banda de Lisboa em 12 temas cheios de Swing, Reggae e Ska, cantados em português. Ska-Jazz infeccioso na melhor linha de uns Skatalites/Slackers! Estreia muito promissora!

- (THE) CLASH "London Calling" CD 13,50 Sony
Um autêntico clássico do Punk! O mais famoso album da banda de Mick Jones e Joe Strummer. 19 temas com clássicos imortais: "Guns Of Brixton", "Spanish Bombs" ou "London Calling". Edição em digipack.

- DARKEST HOUR "Undoing Ruin" CD 15,80 Victory
Um dos regressos mais aguardados de 2005. "Undoing Ruin" marca uma nova etapa na carreira dos Darkest Hour, muito por culpa do produtor Devin Townsend. Registo obrigatório para fans de Metalcore. O futuro do metal passa por bandas como Darkest Hour.

- DROPKICK MURPHYS "Warrior´s Code" CD 17,50 Hellcat
Album de 2005 para a mais conceituada banda Punk de Boston. 14 temas intensos de maravilhoso Folk-Punk com as vozes de Al Barr e Ken Casey melhores que nunca. "Warrior´s Code" é um dos mais aguardados albuns Punk de 2005. Inclui o super-hit "Tessie" como bonus track.

- DEATH BY STEREO "Death For Live" CD 17,50 Epitaph
Album de 2005. 11 temas que misturam a agressivade e melodia habitual dos Death By Stereo. Este é já o quarto album da banda, que marca uma aproximação a sonoridades mais pesadas, sem esquecer o Emocore que tão bem os define.

- (THE) HIGHEST COST/PAYASOS DOPADOS split CD 4,50 I Can C U
Split nacional entre os Highest Cost (Faro) e os Payasos Dopados. 6 temas para cada banda: Highest Cost tocam HxC na linha NYC/Hatebreed; Payasos Dopados entregam-nos 6 temas Punk-Rock misturado com Reggae/Ska, cantados em espanhol.

- (THE) JUNIOR VARSITY "Wide Eyed" CD 15,40 Victory
Album de estreia (2005) para esta banda de Chicago da Victory. 11 temas Emocore, com uma voz magnifica que não vão deixar indiferentes os fans de Emocore.

- MC5 "1965-68" 2LP 17,90 Get Back
Duplo-LP dos MC5 com raridades da banda de Wayne Krammer. 18 músicas no total, para coleccionadores. Uma das melhores bandas Rock dos anos 60/70.

- MxPx "Panic" CD 13,90 SideOneDummy
"Panic" é o sucessor de "Before Everything..." de 2003. Os MxPx voltam em 2005 com um grande album, de excelente produção e os ritmos intensos que os transformaram numa das bandas clássicas do HxC melódico americano.

- MELVINS "Mangled Demos From 1983" 2LP 14,90 Alternative Tentacles
Duplo-LP dos Melvins com raridades da fase inicial da banda de Buzz Osborne. Edição limitada, sem direito a reedição por parte da Alternative Tentacles. Para coleccionadores!

- MESHUGGAH "Catch 33" CD/LP 16,90/21,50 BackOnBlack/Nuclear Blast
Edição limitada a 2000 cópias (em picture-disc) para o album de 2005 dos Meshuggah, uma das bandas mais inovadores do espectro Metal da actualidade. "Catch 33" é uma das obras do ano. Edição em CD também disponível.

- NO USE FOR A NAME "Keep Them Confused" CD/LP 15,20/11,90 Fat Wreck
"Keep Them Confused" marca o regresso dos NUFAN em 2005. 14 novos temas neste quinto album de originais, que mostra uns NUFAN com um nível de composição mais elaborado, nunca perdendo todavia a força melódica nos seus temas.

- PENNYWISE "The Fuse" CD Epitaph
Novo album para os veteranos Pennywise a ser editado em Agosto. Pelos temas promocionais, podemos afirmar que os Pennywise continuam iguais a si próprios. Confirmação de preço e comentário brevemente. Podem já fazer as vossas reservas!

- REAL McKenzies "10.000 Shots" CD/LP 15,40/11,90 Fat Wreck
Quinto album para os Canadianos Real Mckenzies. As fortes raízes do Folk escocês continuam bem presentes nestes 13 temas, que ficam facilmente no ouvido. Fans de Dropkick Murphys devem conhecer esta banda. Folk-Punk no seu melhor!

- RISE AGAINST "Unraveling - Remastered" CD 15,40 Fat Wreck
A edição original de "Unraveling" foi em 1996. Depois desta edição estes americanos nunca mais pararam, tendo o último "Siren Song..." já vendido cerca de 200.000 cópias! Esta reedição da Fat contém 2 temas inéditos como bonus e todas as músicas foram remasterizadas. Clássico!

- TURBONEGRO "Scandinavian Leather" 2LP 37,50 Blitzcore
Edição de luxo e super-limitada dos Turbonegro! Inclui 2 vinis de 200gramas, capa-tripla em couro, 1 música inédita, posters e mais algumas surpresas só para fans e coleccionadores. Apenas 2000 cópias disponíveis (numeradas) para todo o mundo!

- V/A "Give Em The Boot" DVD Hellcat
Super DVD compilado por Tim Armstrong (Rancid, Transplants, Hellcat) com um olhar profundo sobre os inícios da Hellcat Records. 82 minutos com elenco de luxo: Rancid, Nofx, Joe Strummer, Tiger Army, US Bombs, Dropkick Murphys, etc. Imagens inéditas, actuações ao vivo raras. Confirmação de preço brevemente.

- V/A "Warped Tour 2005" 2CD 11,90 SideOne
A conceituada compilação "Warped Tour" está de regresso em 2005 com mais um elenco de luxo! 50 temas com as melhores bandas do HxC: MxPx, Dropkick Murphys, Offspring, Atreyu, Rufio, NUFAN, Hot Water Music, Pennywise, Death By Stereo, Millencolin, Strike Anywhere, Flogging Molly, Strung Out, Unseen, etc. Indispensável!


New Merchandising Online
Novos Patches Bordados online!!

ATENÇÃO!!! NOVO SERVIÇO PINS/CRACHÁS!

A partir de 01 Junho´05 a Rastilho aceita encomendas de pins/crachás para lojas, bandas, colectivos, etc. Fazemos a impressão dos pins da tua banda/loja, apenas tens de criar o design que nós tratamos do resto. Entra em contacto connosco para saberes preços e condições.



- T-Shirts Bandas www.rastilho.com/Merchandising/Pages/shirtrapaz_bandas.htm
- T-Shirts Rapariga www.rastilho.com/Merchandising/Pages/shirtrapariga.htm
- Sweats/Casacos www.rastilho.com/Merchandising/Pages/sweatsmisc.htm
- Patches www.rastilho.com/Merchandising/Pages/patchesremendos.htm
- Patches Bordados www.rastilho.com/Merchandising/Pages/patchesbordados.htm
- Crachás www.rastilho.com/Merchandising/Pages/crachaspins.htm


Contact Us!
RASTILHO DISTRIBUTION / RECORDS

Apartado 764 / 2401-978 Leiria / Portugal

Infolines: (++351) 96 5078482 / (++351) 91 8748840

rastilho@mail.telepac.pt / www.rastilho.com

rastilhorecords@sapo.pt / www.rastilhorecords.com



--------------------------------------------------------------------------------

11:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home