sexta-feira, julho 01, 2005

Garotos Podres em entrevista

Os brasileiros Garotos Podres foram entrevistados pelo blog Crop Nº1, na tournée ibérica que fizeram no ano passado.

A imagem “http://brulxita.blig.ig.com.br/imagens/garotos.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Vi um dos concertos cá em Portugal, no Lótus Bar em Cascais e posso-vos garantir que foi uma festarola, para além do prazer de ver uma das bandas do "antigamente" na minha frente.

A imagem “http://www.bacana.mus.br/images/edicao17/in_bananada_gpodres.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Muitos foram os hinos cantados a mil vozes... grande concerto!

Podem ver a entrevista na íntegra aqui e ficar a saber algumas curiosidades...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ah pois é!... Garotos Podres foi e vai continuar a ser um marco incontornável na cena Punk Oi! Tanta raiva e atitude contida naqueles "hinos" por todos cantados nos concertos... Vi-os no Lótus e na Glória do Ribatejo (bela terra!..).
Neste último caso o Mao chegou tão alcoólicamente bem disposto que, a meio de uma música do início(«Proletários»), se desiquilibrou e caíu RedondO no chão do palco (o som do tralho até abafou o som dos instrumentos...)
Quando se levantou, a música ainda seguia e tinha o braço completamente a sangrar. Só teve tempo de murmurar algo como «vinho pórtuguêis é foda» e continuou para cantar o refrão. E assim prosseguiu o concerto até ao final, sem espinhas..
Acho que o que aparou mais a queda deve ter sido um Air-Bag especial que ele tem na zona do estômago, ou seja uma barriga anormalmente gigante que o ajuda no amortecer das quedas..eheh.. Grande concertaço, grande bebedeira e convívio com aquelas gentes ribatejanas e amigos que também lá foram parar..

10:31 da manhã  
Blogger Billy said...

Nem mais, amigo Cimento, nem mais...

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home