segunda-feira, agosto 08, 2005

Alternative Tentacles - para ouvir...


Assim de repente, enviaram-me o link do catálogo da Alternative Tentacles, para os ficheiros em mp3...

Quem quiser perder algum tempo a relembrar e a redescobrir grandes temas, para além de conhecer as últimas novidades da editora de Jello Biafra (ex-Dead Kennedys), vai concerteza deliciar-se por muitas horas...

É só clicar aqui e liguem as colunas bem alto!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eheheh...muito bem sacado, amigo Billy!! Quem foi a boa alma que te enviou este delicioso link? É mesmo para se passar horas de volta de pérolas editadas pelos Tentáculos Alternativos....
Good wave!

10:54 da manhã  
Blogger Billy said...

É mesmo , estão prometidos bons momentos à volta do site...

Segue abaixo uma notícia publicada na Zona Punk:




A Alternative Tentacles divulgou recentemente uma série de informações relativas a futuros lançamentos.

Dos planos faz parte uma segunda colaboração de Jello Biafra com os Melvins, com edição para 27 de Setembro.

O disco que tem como titulo "Sieg Howdy!" é composto por 6 faixas nunca antes editadas, das quais fazem parte 3 temas remisturados por Al dos Ministry, Dalek da Ipecac Recordings e Dale C dos Melvins, uma cover de "Halo of Flies" de Alice Cooper e uma cover ao vivo do tema "Kali-Forn-Ja Uber Alles" dos Dead Kennedys com letras actualizadas.

O artwork ficou a cargo de Camille Rose-Garcia.

Também nos planos está uma parceria com a editora de Brad Logan (F-Minus), Blacknoise Records, para a edição de "Punk Terrorist Anthology Vol II", dos Nausea, seguindo-se a 7 de Outubro a edição de uma compilação de EP's dos F-Minus, "Won't Bleed Me / Failed Society".

Também a caminho está "Requiem" dos Skarp, um disco que foi já descrito como uma mistura de crust/metal/grind/hardcore, dois vinyls dos Melvins, "Pigs of the Roman Empire" e "Mangled Demos" de 1983 (já disponiveis), o álbum de estreia da banda de São Francisco, Turn Me On Dead Man, "God Bless The Electric Freak", com edição para Setembro e, finalmente, para Outubro, o novo álbum de Vic Bondi dos Articles of Faith, que de momento se encontra em estúdio com J. Robbins.

3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home