sábado, agosto 13, 2005

Mais uma...

4 Comments:

Blogger Billy said...

13/08/2005 FUTEBOL

Benfica

Benfica Vence Supertaça Cândido Oliveira

O Benfica, campeão nacional, vence a Supertaça Cândido de Oliveira, ao derrotar por 1-0 o Vitória de Setúbal, detentor da Taça de Portugal, em jogo disputado no Estádio Algarve.

Não foi um grande jogo, tanto mais que ambas as equipas revelaram notórias falhas na concretização, designadamente a formação sadina, que depois do golo sofrido tentou o empate, mas nas três ou quatro ocasiões de que dispôs desperdiçou-as ingloriamente.

O Benfica jogou melhor na primeira parte e manteve o controlo até ao golo de Nuno Gomes, que nasceu num contra-ataque após uma falta de Geovanni sobre Ricardo Chaves não assinalada por Olegário Benquerença.

O árbitro leiriense, aliás, esteve ao nível dos jogadores (com excepção de Nuno Gomes), isto é, medíocre.

Para além do lance que originou o contra-ataque do qual nasceu o tento da vitória do Benfica, ficaram alguns cartões amarelos por mostrar e faltas por assinalar, além de algumas marcadas ao contrário.

FICHA DO JOGO:

Benfica 1-0 Setúbal (final) (Nuno Gomes 51').

Equipas oficiais

BENFICA: Moreira; João Pereira, Anderson, Luisão e Ricardo Rocha; Petit, Manuel Fernandes e Beto; Geovanni, Nuno Gomes e Simão.

SETÚBAL: Moretto; Janício, Veríssimo, Auri e Nandinho; Dembelé, Bruno Ribeiro, Ricardo Chaves e Lacombe; Sougou e Heitor. Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria).

Fonte: O Jogo

12:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://www.fotolog.net/benfica_4ever/

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ninguem pára o benfica, ninguem pára o benfica...

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E ninguém pára o Glorioso mesmo!! Mais uma (super) Taça cá no papo. SLBenfica sempre!

1:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home