quinta-feira, abril 19, 2007

Rastilho - 1996/2007


Quando em Maio de 1996,
Pedro Vindeirinho iniciou o projecto Rastilho, estava longe de imaginar que a sua intenção inicial de distribuir, partilhar e dar a conhecer aos seus colegas e amigos do secundário, aquilo de que realmente gostava de ler e de ouvir, se viesse a transformar onze anos depois numa forma de vida.





Passados três anos (em 1999) a Rastilho estava agora a dar os seus primeiros passos como editora discográfica, editando o primeiro álbum de originais dos aveirenses Intervenzione. Após seis anos de distribuição e venda de livros, discos e merchandising via catálogo postal, a construção de um website em 2002 (rastilho.com) marca definitivamente o ponto de viragem e uma nova etapa na editora/distribuidora de Leiria, que rapidamente se transformou numa referência nacional, não só pela variedade e qualidade dos artigos apresentados, mas também pela sua atitude de seriedade profissional e cumplicidade com o cliente.


Onze anos volvidos, a Rastilho conta agora com a visita diária de mais de 300 pessoas online e com 20 discos editados (com distribuição nacional e internacional), entre eles nomes como Mata-Ratos, Trinta & Um, Aside, If Lucy Fell; The Parkinsons, Blood Safari, Dapunksportif, The Poppers, Born A Lion, Legendary Tiger Man e, mais recentemente, WrayGunn - a não perder uma edição exclusiva e limitada em vinil, em parceria com a Norte Sul|Som Livre, nas lojas a 14 de Maio´07.


No mês em que comemoramos 11 anos não queríamos de deixar de agradecer a todos pelo que representam para nós, pelo apoio, fidelidade e confiança - que queremos continuar a merecer da vossa parte - convidando todos a fazer parte da nossa festa.


Durante o mês de Maio, juntamos todas as sextas-feiras bandas Rastilho Records no palco do BarAlfa (Maceira|Leiria), fazendo de outras bandas amigas nossas convidadas, antevendo-se quatro noites repletas de intensidade rock´n’roll.

3 Comments:

Blogger Billy said...

******************

Boa tarde

Desta vez não enviamos aos nossos estimados clientes novidades da nossa online mas apenas as novidades relativas ao nosso aniversário e à edição do EP de Wraygunn. Obrigado pelo vosso apoio ao longo destes 11 anos, esperando continuar a merecer a vossa confiança.

A nível de novidades da Loja online, destacamos o novo merchandising oficial das bandas: 36 Crazy Fists, Arcade Fire, Beastie Boys, Blink 182, Bob Marley, Enter Shikari, Foo Fighters, The Gossip, Hendrix, J. Cash, Machine Head, Muse, Nirvana, Placebo, Rage Against The Machine, Type O Negative, Turbonegro, e muito muito mais. Também muitas novidades a nível cd Cd´s e Dvd´s. Confiram tudo em www.rastilho.com

Cumpts

Pedro Vindeirinho





******************

9:07 da tarde  
Blogger Billy said...

*************


Reservas EP Wraygunn:

enviar nome, morada, forma de pagamento (cobrança ou multibanco) e número telemóvel para rastilho@sapo.pt

O preço do EP são 6,00eur (iva incluido) + despesas envio; Data de envio de todas as reservas: 7 de Maio (exclusivo clientes da Loja online da Rastilho), uma semana antes da chegada ás Lojas



-----------------


RASTILHO RECORDS/METAMORFOSE

Apartado 764 | EC Marrazes | 2416-905 Leiria - Portugal

Infolines (++ 351) 96 5078482 / (++351) 91 8748840
rastilhorecords@sapo.pt
www.rastilho.com | www.rastilhorecords.com | www.myspace.com/rastilho

Roster Bands
Assacinicos |Born A Lion |Blood Safari | Dapunksportif | If Lucy Fell | Mata-Ratos | The Poppers | Parkinsons


************

9:07 da tarde  
Blogger yanmaneee said...

vapormax
converse
curry 6 shoes
jordan retro
nike vapormax
kobe 9
lebron 17
adidas stan smith
lebron 17
kyrie 3

6:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home