domingo, abril 08, 2007

Tara Perdida - Novidades


Os Tara Perdida, actualmente a trabalhar em novos temas para o seu próximo trabalho de originais, voltam à estrada já no final do mês para uma série de concertos um pouco por todo o país.

Confirmadas estão já as seguintes datas:

25 de Abril - Recinto da XVI Semana Académica (Leiria) - c/ Blind Zero

6 de Maio - Largo de São Francisco (Faro)
11 de Maio - Lisboa - c/ Xutos & Pontapés

12 de Maio - Odemira

Mais datas a anunciar.

Quanto a futuros lançamentos, a banda tem estado ocupada na pré-produção do seu quinto trabalho de originais e sucessor de "Lambe-Botas" nos estúdios Bebop sob a batuta do produtor Cajó, devendo o álbum chegar ao mercado em 2008.
Quanto ao tão aguardado DVD ao vivo, não é ainda conhecida uma data oficial para o seu lançamento mas podemos garantir que chegará ao mercado ainda este ano.

Realizado por Ricardo Capristano (In The Bin - Audiovisuais e conhecido pelos seus trabalhos em desportos radicais e documentarios de rallys), produzido e gravado por Cajó (Xutos e Pontapés, Sérgio Godinho, etc. …) e com design gráfico de Miguel Marques (Black Mask), o DVD documenta o concerto memorável do passado dia 7 de Dezembro de 2006 na mítica sala Incrível Almadense!

A acompanhar o seu lançamento realizar-se-á um concerto de apresentação cuja entrada dará automaticamente direito a esta preciosidade!